Wednesday, September 08, 2004

Sunny days, where have you gone?

Às vezes, acho que sou mesmo esquisita. No Verão, quando está muito sol, passo a vida a queixar-me do sol e de como não gosto do tempo solarengo e do sol brilhante e não sei que mais. Mas quando começam a vir estes tempos chuvosos, lá estou eu a implorar pelo sol... Este tempo deprime-me, não sei se é por me lembrar de que o início de um novo (e potencialmente horrível) ano lectivo está aí, ou se é só por deixar tudo mais cinzento. Eu hoje não acordei lá muito bem disposta... Ou melhor, acordar até acordei, tinha uma ideia genial na cabeça para uma tira de BD, mas quando comecei os rascunhos não me estava a sair nada de jeito, e ao fim de uma hora daquilo fiquei desmoralizada e já não tinha vontade nenhuma de fazer as vinhetas na folha onde ia passar aquilo a limpo. Depois disso, não fiquei mais bem disposta o dia todo. E depois ficar em casa com esta porcaria de tempo cinzento não é lá grande coisa. Só penso mesmo na porcaria das aulas ( só eu sei o quão pouco me apetece voltar para a porcaria das aulas... acho que nunca tive tão pouca vontade!!!), e em coisas terrivelmente deprimentes, como o facto de que vou ter de começar a levantar-me cedo, os dias em que ainda para além disso hei-de apanhar grandes chuvadas a caminho de casa, os autocarros apinhados, as filas de trânsito, as aulas, as aulas, que desespero! >=( Ouço Reel Big Fish, Mad Caddies, Less Than Jake, Long Beach Dub Allstars para me lembrar de dias mais solarengos e mais longe de Setembro, mas mesmo isso não passa de uma solução a curto prazo.
Estive a ver este filme:

É mesmo muito bom... Eu ainda não o tinha visto, apesar de muita gente já mo ter aconselhado. Agora arrependi-me de não o ter visto antes :P Thumbs up for The Last Samurai.
Por falar nisso, acabei hoje o último livro da Saga Dos Otori... Grande, grande livro!! E a trilogia é sem dúvida das melhores sagas que já li. Os livros são excelentes, fantásticos, lindos, nem existem palavras suficientes para descrever quão bons são. Saiam de casa e comprem-nos já!
Passando para a música, saiu recentemente o novo single de uma das minhas bandas favoritas: Green Day. Eu orgulho-me de dizer que o primeiro cd que comprei foi "Dookie", dos Green Day, portanto isto é mesmo um amor que já vem de há anos atrás ;) O single novo chama-se American Idiot e na minha opinião está espectacular. O álbum com o mesmo nome sai dia 21 de Setembro... Ai que eu não posso gastar mais money... E ainda tenho de comprar o novo dos Papa Roach, que está com um preço lindo (quase 18€), o que não é muito cómodo para quem precisa de amealhar.
Tenho um monte de cds por gravar, e que preciso de gravar urgentemente, senão lá se vai o espaço no disco. São eles:
Finger Eleven - Greyest of Blue Skies
Twentyinchburial - How Much Will We Laugh And Smile
NOFX - Punk In Drublic
Rancid - Life Won't Wait
The Casualties - Stay Out Of Order
Xeg - Conhecimento
E mais um monte de A.F.I. e MxPx... o pior é arranjar paciência para gravar isto tudo, ainda para mais quando acho que já não tenho espaço para mais nenhum cd no meu quarto :x
Hasta!

6 comments:

Rui Santos said...

Xiiii...O ultimo Samurai??!! Começa muito bem, mas acaba tão mal...Mas não deixa de ser um bom filme para passar um serão.
Os Otori...Será que ainda vai haver o quarto volume??!! Pelo menos fiquei com essa sensação.
Experimenta ler o Cântigo de Albion de Stephen Lawhead (se é que ainda não o fizeste).

Carla Rodrigues said...

O fim tb n me caiu muito bem, mas no geral o filme agradou-me bastante (apesar de não ter curado a disposição menos boa :P). Se a Saga dos Otori continuasse, era bestial :) Nunca li o Cântico de Albion, de Stephen Lawhead só li a saga Empyrion, e sempre quis ler mais, mas em época de poupança não me é fácil comprar muitos livros (se comprasse todos os que queria, depressa ficava pobre lol). Fica bem e obrigada pelo conselho :)

Carla Rodrigues said...

Oh XTG, claro q aquilo n são as únicas coisas que tenho no disco :), senão pobre de mim, n conseguia fazer nada com tão pouco espaço... O desgraçado é que já está quase cheio, e ter aqui álbuns por gravar sp contribui pa abarrotar o pobrezinho do pc. Pois é, eu tb gosto de hip hop :D E qt ao último álbum dos Green Day, também não me convenceu muito (mas comprei-o na mesma :P), só que depois de ouvir o American Idiot tenho fé que este próximo seja bem melhor.
PS - eu sei que é "shame on me" por não ter visto antes o The Last Samurai... arrependi-me mesmo, pq gostei mt do filme. É o q dar ser casmurra e n dar ouvidos aos outros lol

Rui Santos said...

Podes ir sempre a uma biblioteca levantar os livros...Senão, também eu, iria à falência...

Carla Rodrigues said...

Rui, mas eu gosto de possuir os livros hehehe :) é mesmo assim, gosto mesmo é de ter os livros para mim, de os guardar para depois poder ler quando quiser, e passar tempo nem que seja só a olhar para as lombadas :) gosto mesmo de livros. XTG, essa música parte tudo :D

Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e