Saturday, November 20, 2004

Cool friday yesterday. Começou a dar para o torto, mas depois compôs-se. Tive uma aulinha de manhã que até correu bem, almocei em casa da minha avó, fiquei para aí 2 horas deitada no sofá a tentar combater o sono e a ver TV - autênticos momentos de vida de vegetal lol Depois fui-me embora e fui para casa da Litha. Ela lá andava, atarefada como sempre, a tirar aulas da net e a imprimir tudo como uma doida :P lol só eu é que espero até ao fim do semestre para imprimir as porcarias, bad bad me, também a culpa não é inteiramente minha - estou sem tinta nos tinteiros lol. O rigormortis também chegou, e ontem não fomos ao cinema mas tivemos um encontro assim chill out que eu até acabo por preferir :) sempre estamos juntos mais tempo e podemos conversar à vontade. E além disso, lá por não irmos ao cinema, não quer dizer que não vejamos uns filmes :P Vasculhamos a colecção de dvds da Litha e da mãe dela, mas não havia nada que nos apetecesse ver naquela altura. Então subtemo-nos à programação dos canais Lusomundo lol Estivemos a ver no action um dos piores slashers que já vi... lol Era o "The Clown at Midnight", ou em portuga "O Palhaço Assassino", já devem estar a ver a peça :D

Foi bastante mauzinho, só que para mim é um gozo total ver um destes filmes slashers, de terror, assim mesmo mauzinhos :D rimo-nos imenso, foi excelente. Depois ia dar "A Vingança", com o Jet Li, e eu e o rigormortis estávamos mesmo pumped up para ver um alto filme de porradinsky... Só que meia hora depois, no Premium, começava o "Swimfan", um filme bastante roto que eu tinha ido ver ao cinema com a Litha há coisa de um ano e qualquer coisa e lembro-me nitidamente de nenhuma de nós ter gostado. Ora ontem, não sei o que lhe passou pela cabeça, mas vá de querer ver o filme à força... :\ e não sossegou até eu ter prometido que prescindia do Jet Li e a deixava ver a outra porcaria lol O filme do Jet Li estava a rular, até porque a dobragem era tão mal feita, tão mal feita, que em cada cena eu rebolava-me de riso xD Pior, mas muito pior, que novelas mexicanas!! E o filme em si também tinha cada cena estúpida que não havia muito a fazer, era riso à parva, mesmo.

Jantamos uma bela pizza, que foi terminada já no sofá, em frente á TV, porque o raio do filme ia começar.

Este filme é estilo "Atracção Fatal" mas com gente jovem, e não resulta muito bem... :\ Não sei de onde veio a vontade louca da Litha para ver este filme lol Se não tiverem absolutamente mais nada para fazer com o vosso tempo podem experimentar vê-lo, aviso é desde já que não traz nada de novo para quem já viu filmes do género "rapariga obcecada com rapaz envolve-se com ele e quando ele já não quer mais nada com ela eis que ela começa a fazer-lhe a vida negra". Depois vimos o Jay Leno e o Conan O'Brien (I love this guy xD)

e viemos embora, para deixarmos a rapariga descansar em condições. Foi uma tarde muito bem passada, pena não termos tido a companhia da M&Ms :( Quem a manda ter aulas?
Big plans for tonight... hehehe

Vou assistir a uma batalha de breakdance com a Litha ^_^ hehehe é pena ter calhado hoje, porque vêm cá os meus amigos de Guimarães, o Dragon e o Chazz (também conhecido como Chester Cheater lol sempre que jogamos às cartas ou Monopólio - our guilty pleasure lol -ele fica par do meu irmão e eles só roubam :\), e não vou poder estar quase tempo nenhum com eles. Provavelmente vêem cheios de novidades sobre o GTA: San Andreas, já devem ter chegado ao fim não sei quantas vezes lol estes tipos são todos colados a jogos de computador, e eram os meus fornecedores principais antes de o meu computador estar tão a abarrotar de coisas que se torna impossível instalar e jogar um jogo destes :P Portanto agora jogar, só quando sou eu a ir a casa deles lol
Por agora é tudo...

:D

No comments: