Friday, February 11, 2005

Fantasporto!!!

Oh yeah kids, apesar de o ranhoso do dia dos namorados ser em Fevereiro, Fevereiro e tambem o maravilhoso mes desse acontecimento que e o Fantasporto. Alegria, alegria! Quando comprei a Premiere e vi os filmes que iam esttar em cartaz, so me faltou desatar aos saltos :D O cartaz esta lindoooooo. Alias, como disse o rigormortis, o cartaz e orgasmico lololol Ontem, no final do meu exame (o ultimo, o que significa que agora tenho direito a uma folguita, apesar de me ter revelado um grandessissimo fracasso nesta epoca de exames :S), fui para casa da Litha encontrar-me com ela e o rigormortis. Claro que eu levava a programacao do Fantas na mochila e eu e o rigormortis ja nao quisemos mais nada senao desatar a sublinhar os filmes que queremos ver. Vai ser em grande... claro que se formos ver todos os que sublinhamos, isso vai exigir que se falte as aulas... HEH FUCK THE CLASSES!!! Quero mesmo e o Fantas!! Deixa la ver o que nos queremos ver...

Fighter in the Wind, de Yun-ho Yang, que nos conta a historia de artista marcial coreano que se muda para o Japao e la treina, treina, ate desancar os melhores lutadores japoneses todos lol pelo menos este e o resumo que o rigormortis me deu, mas ele nunca viu o filme, isto e o que ouve falar ;)


Bubba Ho-Tep!! Finally!! Depois de andar ha meses a ouvir falar deste filme, que ja e de 2002, nos foruns de filmes de terror do IMDB, vou finalmente poder ve-lo! E tem o Bruce Campbell (Evil Dead, anyone??)!

Este tem um nome que nos chamou a atencao, e depois de uma investigacaozinha rapidamente concluimos que valia a pena. Zombies. What more can I say? lol

E sobre uma familia que se muda de Nova Iorque para Londres, e encontram la um bando muito giro de praticantes de voodoo, ou algo parecido. A familia comeca a despedacar-se, yada yada yada e so o voodoo pode salva-los. Parece que a critica a este filme foi boa por retratar o culto voodoo de maneira muito rigorosa.

Tanto eu como o rigormortis ja vimos este, mas vale bem a pena uma ida so para ve-lo no grande ecra. Ja la estamos :)

Este e outro dos filmes de que tenho "ouvido falar" nos foruns. Vi o trailer aqui ha uns meses e fiquei bastante curiosa, portanto here's my chance. E sobre 2 individuos que estao prisioneiros de um serial killer, que gosta de criar situacoes propicias a que as suas vitimas se matem umas as outras.

More zombies weeeeeeeeeeeeeeeeeee Outro que sublinhamos por causa do nome lol nao sei muita coisa sobre a historia, a nao ser que tem zombies e gore que chegue, portanto o mais certo e ir ver :P

Este esta sujeito a mudanca. Parece ja estar um bocado visto, um serial killer que mata outros serial killers, e as criticas nao sao nada de especial... portanto este esta subject to change.


Woohoo Toolbox Murders! Tobe Hooper's back, baby! Apesar de ele nos ultimos anos nao ter feito nada de especial, ainda e o criador de Poltergeist e, ainda mais importante, do grande Massacre no Texas. Portanto este e um absoluto must see.


Com optimas criticas e most highly recomended pelo XTG, Oldboy nao falha :)


Parece ser um grande filme de animacao, vindo da Coreia do Sul. Animacao = me is there ^_^ lol


E espanhol , por isso podemos contar em ter o Vicio a boicotar este filme a entrada do AMC
lol Sobre um medico, Dr. Fausto, que encontra um homem, 8 anos depois de lhe ter tirado o estomago numa operacao cirurgica, que lhe promete realizar todos os desejos dele. A coisa parece que corre mal, e o Dr. Fausto comeca a perder o controlo :P Well, sounds good enough. "Some desires can become nightmares".

Depois ha uma serie de filmes do Takashi Miike que queremos ir ver:

Este ja vimos, mas temos de ver no cinema :P







E ainda mais o One Last Call, e a trilogia Dead or Alive. Takashi Miike esta em grande!

Depois temos um dos que me agradou mais descobrir que estava em cartaz:

Brain Dead a.k.a. Dead Alive!!! Muahahaha so um dos meus filmes favoritos, e finalmente vou poder ve-lo no cinema! Isto para mim e fantastico. Eu idolatro completamente este filme. E lindo. Fantastico. Hilariante. Realizado pelo Peter Jackson, heim? ;) Antes do Lord of the Rings, claro :P

E basicamente e isto. Ainda temos mais uns em lista (Black rainbow, Cronos, Sorum, Drive, Savage Island, Parasite Dolls, e ainda nao decidimos se nos vamos dar ao trabalho de ver o Ghost in the Shell: Stand alone complex no cinema lol), mas ainda temos de fazer a revisao, coordenar os dias e as horas, e ver se e mesmo possivel ver tanto filme em pouco mais de uma semana lol
Vai ser tao bom :) :) :) :)

*listening to The Who - My Generation

3 comments:

Unknown said...

Tens aqui uns filmes que parecem engraçados, sim senhora!

Já tou a ver o Vício à porta do AMC com um daqueles cartazes que tapam o corpo q dizer "ABAIXO A ESPANHOLADA" e "DIGAM NÃO AO FAUSTO", ou coisa do género, e claro, a distribuir panfletos explicativos da sua reivindicação e a recolher assinaturas!!

ehehehehe

Rui Santos said...

E eu aqui tão longe...xuif

elcroco said...

bem miuda! que lista :D Ja deves ter visto este: Appleseed. Lindo!