Thursday, August 16, 2007

Finalmente..

Férias! Já não era sem tempo, catano.

Wednesday, August 15, 2007

Comics

Tempos houve em que os belos dos comics, de vez em quando, lá traziam uma ou outra vinheta com coisas bem estranhas.
As pessoas da época olhariam para aquilo sem malícia e não pensariam duas vezes sobre o significado das coisas... mas e agora? Que é que vocês me dizem a algumas destas vinhetas?










Podem ver mais destas pérolas aqui:
http://thedailyinterests.blogspot.com/2007/07/top-15-unintentionally-funny-comic-book.html

O post dos vídeos de Verão!

Apesar de este ano ainda não ter aproveitado grande coisa, daqui a uns dias vou estar na praia, debaixo do sol, a apanhar escaldões, e apesar de serem estas horas da noite, vou aproveitar para postar alguns videoclips bem veraneantes para os meus leais leitores. Enjoy your summer, guys! =)

Long Beach Dub Allstars - Sunny Hours


Sublime - Santeria


Mad Caddies - Leavin'


Reel Big Fish - Everything Sucks

Tuesday, August 14, 2007

Kenshin


Uma vez que tenho andado sem nada de interessante para escrever (ontem ainda pensei em vir aqui relatar a experiência que tive a tentar lavar uma paleta cheia de gouache preto, que foi das coisas mais desesperantes que já tive de fazer), pensei que se calhar não seria má ideia ir pondo aqui alguns dos rabiscos que fui, e vou, fazendo. Para quem visita o meu deviantart, isto já está mais que visto, mas se a coisa pegar quem sabe não irei aqui pondo os rabiscos que não costumo postar lá. Digam de vossa justiça se isto fica melhor com os gatafunhos, ou não.