Saturday, March 22, 2008

Bible Fight

Nada melhor para comemorar esta Páscoa como jogar uns rounds do melhor beat 'em up bíblico que aí anda.

Sim, o jogo existe, e não só tem bom aspecto como também é divertido de jogar. Gostava que tivesse mais personagens (por exemplo, acho que Sansão era tipo para entrar num beat 'em up), mas é à borla, por isso não se pode pedir muito.

Vão a http://www.adultswim.com/games/game/index.html?game=biblefight , escolham o vosso personagem e toca a andar à porrada!


Boa Páscoa!

Friday, March 21, 2008

Canibais

Se já alguma vez se perguntaram quantos canibais é que iriam conseguir alimentar com o vosso corpo caso caíssem numa dessas ilhas com tribos em que a populaça aprecia a carne humana, não se perguntem mais! Graças ao site http://www.oneplusyou.com/q/v/cannibal_lunch podem descobrir - e possivelmente deprimirem-se.

How many cannibals could your body feed?
Created by OnePlusYou - Free Online Dating

Thursday, March 20, 2008

Wild Zero

Já há algum tempo que não via um filme que satisfizesse a minha pequena obsessão por obscuros e desvairados filmes série B, pelo que este Wild Zero foi uma verdadeira benção.
Filme japonês do ano 2000, o argumento espalha-se por tudo o que é maluqueira, desde invasões alienígenas a zombies.


"Ace, a wannabe rock star, is on his way to a concert of the rock/punk band Guitar Wolf when aliens invade the Earth. As a result the dead rise to their feet in the countryside setting of Asahi, Japan, with an appetite for flesh. Enlisting the help of Guitar Wolf, Ace and the members of the band get entangled in many misadventures with crazy rock managers in very tight shorts, transsexuals, naked women shooting guns in the shower, and bloodthirsty zombies ready to tear them apart. Leather jackets, loud over-modulated music, laser guitar picks, motorcycles, guns, muscle cars, and fire abound. Guitar Wold, a Japanese trio signed to Matador Records in the US --and self-proclaimed coolest rock band in the world-- star as the well-coiffed hipster heroes. It is also a love story."

Isto é apenas a ponta do iceberg neste filme completamente louco, tem de ser visto para se acreditar que existe mesmo. Definitivamente uma recomendação para quem gosta de séries B acelerados, disparatados, e com muito gore.

Tuesday, March 18, 2008

Nine in the Afternoon

O novo single da banda Panic! at the Disco, saído do álbum "Pretty. Odd.", com lançamento esperado para 24 de Março no Reino Unido e 25 de Março para os EUA.



Feeling so good :)

Thursday, March 13, 2008

Deathly Hallows divido em dois

É oficial, o livro Harry Potter and the Deathly Hallows, a conclusão da saga do jovem feiticeiro Harry Potter, vai ser adaptado em dois filmes, em vez de apenas um como estava inicialmente planeado. O primeiro, Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1, será lançado a Novembro de 2010, e o segundo, Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2, em Maio de 2011. A decisão prendeu-se com o facto de no último livro não existirem pequenas histórias subjacentes fáceis de serem cortadas do argumento, como anteriormente tinha acontecido - caso do Quidditch, que desapareceu dos últimos filmes, e da organização S.PE.W., entre tantas outras coisas. Espera-se que desta forma a adaptação seja mais fiel e satisfaça mesmo os fãs mais acérrimos da saga.
Ambos os filmes vão ser realizados por David Yates, com argumento de Steve Kloves.



The Incredible Hulk

O novo filme do gigante verde favorito de toda a gente (não, não é o Shrek, catano) estreia algures por Junho, e penso que toda a gente está curiosa para ver o que o xor Norton e companhia andaram a fazer. Para já, fica o trailer, que estreou ontem no site da MTV(é fresquinho!).

Speed Racer

Saiu o trailer final para o filme Speed Racer, realizado pelos irmãos Wachowski e adaptado da série de animação com o mesmo nome.
Lembro-me de ver a série de vez em quando e acho piada ver como algumas das coisas conseguem ser bem traduzidas para o filme, mas a que preço? O filme parece a fusão entre uma fábrica de algodão doce e um arco-íris, e duvido que haja muita gente que tenha paciência para um filme tão hyper e tão histericamente colorido. Já para não falar no perigo de seizures :P
Aqui fica o trailer, que por acaso, é parecidíssima com um destes lollipops:

Stumbleupon

Já me disseram que tenho conta em demasiadas coisas na net - uma das razões porque muitas vezes acabo por esquecer aqui o blogzinho - e há pouco tempo resolvi aderir a mais uma, que a pouco e pouco se tornou o maior dos vícios. Chama-se Stumbleupon, e basicamente funciona através de uma aplicaçãozita que se põe no browser e que, com um simples clique, nos vais dando página atrás de página web de acordo com os nossos interesses. É preciso preencher os nossos interesses quando nos registamos, pondo cruzinhas em assuntos de variadíssimas áreas, desde o cinema, à literatura, música, ciência, mitologia, UFOs, fotografia, e por aí adiante. Já para não dizer que podemos classificar as páginas que vamos encontrando, consoante gostamos ou não, e assim o Stumble vai refinando as páginas que encontra para nós.
Graças ao Stumble já me deparei com uma carrada de websites bem interessantes, que de outra forma seria difícil descobrir. Recomendo que experimentem, pelo menos, mas se ficarem viciados não me culpem!