Tuesday, August 14, 2007

Kenshin


Uma vez que tenho andado sem nada de interessante para escrever (ontem ainda pensei em vir aqui relatar a experiência que tive a tentar lavar uma paleta cheia de gouache preto, que foi das coisas mais desesperantes que já tive de fazer), pensei que se calhar não seria má ideia ir pondo aqui alguns dos rabiscos que fui, e vou, fazendo. Para quem visita o meu deviantart, isto já está mais que visto, mas se a coisa pegar quem sabe não irei aqui pondo os rabiscos que não costumo postar lá. Digam de vossa justiça se isto fica melhor com os gatafunhos, ou não.

3 comments:

CP said...

Hey! Está bastante bom. Sou grande fã do Kenshin.
;) Congrats!

Unknown said...

:+fav:


errr.. foi força de abito..
mm



ainda a uns dias atraz tava a pensar no mesmo xD ... colocar no blog alguns desenhos d caca k vou fazendo.. o DA é um sitio extremamente catita sim sinhora mas tou a tentar colocar lá apenas trabalhos com o minimo d qualidade.. (porque raio coloquei la aquele do van hogh entao?.. damn),irei entao aproveitar o blog para fazer isso tb e.. E VAI SER AGORA RAIXMAPARTA !! D:

Unknown said...

yes.... you'r right... im a tracer!!

:bance:


=_=

haha.. espero ver pois entao uns desenhos diarios no teu blog tb.. pois k seria BEM giro @_@ .. o kê ? tens k trabalhar no relatorio ? SCREW THAT !! DRAW DAMMIT!! DRAAAAAAW !!!

*goes watch hard gay again ui!*