Tuesday, May 31, 2005

All this time would be a sweeter ride with someone by my side... u_u

Ontem, por um mero acaso (uma newsletter idiota qualquer), fiquei a conhecer um artista novo com umas músicas bem porreiraças. O indivíduo em questão chama-se Adam Richman e é este senhor aqui em baixo.
Image hosted by Photobucket.com
Lá fui eu investigar o dito músico e a sua obra. Logo o início da biografia dele me chamou a atenção:
"Adam Richman hated college biology. As eukaryotes wept for the boy who would never love them back, Richman, usually drumming on his faux-wood desk and drowning out the class lecture, was becoming immersed in a science of his own." ^_^ O moçoilo era estudante de biologia - portanto já se sabe que ingressar numa carreira de stripper após finalizar o curso não é a única saída :P Ah, e não gostava daquilo, o pobrezinho. Como eu o compreendo. Claro que senti logo um empatia por esta criatura. Então quando fui ouvir as músicas do rapaz é que foi. Ele tinha lá uma chamada "The Loneliness Song", que me chamou logo a atenção por causa do título (neste momento, se a minha vida fosse uma música, ia ter esse nome lol). Ouvi-a e acho que fiquei com alguma obsessão lol desde ontem que já ouvi essa música para aí 500 vezes ^_^ Gosto mesmo do raio da música. É o que dá uma pessoa estar num estado de espírito destes, em que só pensa no que não deve (parafraseando o XTG ^_^). E depois, não sei se isto é normal, quando estou assim só me dá para me pôr a ouvir músicas que sejam um bocado miserabilistas. Como por exemplo:
a) com letras do género "Ai que dor, o amor da minha vida deixou-me e agora não sei o que faça, acho que vou enrolar-me para aí num canto e morrer"
b) com letras do género "Ai que dor, ex-amor da minha vida, deixaste-me, agora só espero que bebas muito álcool e depois vás guiar muito depressa e apanhes gelo na merda das estradas e te despistes e batas com os cornos numa árvore"
No geral, caem no género Emo :P lolol
Depois também há outras que não vou dizer, antes que qualquer reputação que eu possa ter na blogosfera (e fora dela) caia por terra. Porque é que não me dá para ouvir System of a Down, ou assim? Lol isso era capaz de ser melhor... mas não, Nakamura pega no seu mais recente cd dos Matchbook Romance, põe-o no leitor de cds, e ouve mais uma data de músicas angustiadas. *"These memories can't replace these wishes I wished, and dreams I chased... Take this broken heart and make it right!"* Sim, é só músicas lamechas, mas atenção que têm muita guitarrada :P (aliás, na minha opinião, é a guitarrada a maior contribuição para as músicas terem a emoção que têm... isso e os berros dos vocalistas ^_^).
Enfim, quem não adora umas mood swings de vez em quando, hein? >_<
Falando de outras coisas, hoje, assim por acaso, vi um making of, ou lá o que era, de um filme francês chamado "Banlieue 13", ou em português, "Os Gangs do Bairro 13". A coisa que me chamou a atenção foi durante o making of todo não haver mais nada a não ser porrada. Deve ser um daqueles filmes com argumento nulo, mas uma dose de acção bestial :D
Também ganhei bilhetes para a antestreia do Kung Fu Hustle, hoje à noite.
Image hosted by Photobucket.com
Mas não sei se vou. Não tenho a certeza, mas acho que estou de castigo lol E mesmo que não esteja, acho que não arranjo com quem ir. É esta a minha sorte! lol

The Loneliness Song

I'm sitting alone on the sidelines
warming the bench for the meantime
Could settle the pain if i'm put in the game
‘cause working the team is when i shine

I'm driving myself through the country,
the loneliness stands to confront me
But seeking another in a long lost lover
is a sure-fire way to go hungry

‘Cause each day burns by with regret
A wasted, abandoned cigarette
And all this time would be a sweeter ride
with someone by my side...


So i don't want to sleep a wink or
pour myself another drink,
Another table set for one
when all the world is having fun.
I don't want to be the only
one who's feeling lonely...

Standing faceless in a crowd
anonymous, i can't be proud of
falling into solitude,
the lonely life i always knew.
I don't want to be so lonely
I don't want to be lonely

I'm tired of keeping my secrets,
so you can feel free to repeat this
Half of the time all the pleasure is mine
and the other half serves as my weakness

I'm tired of sleep without dreaming
I'm tired of touch without meaning
I'm tired of falling beyond the extremes
and I'm tired of in-betweening

Thrills and needs won't mix
I don't need those kicks
I will get my fix through limericks on loneliness.
Image hosted by Photobucket.com
Ah, mais uma coisa. A minha casinha no deviantART fica em http://cool-slayer.deviantart.com, quem quiser passar por lá é mais que bem vindo... "but there's no cake or anything - if that's what you're looking for." (hihi Seinfeld)

1 comment:

Carla Rodrigues said...

you evil, evil XTG! tu és tipo 007, sabes sempre de tudo xD
Parece que afinal não estava de castigo e fui ao filme na mesma, arrastei o meu irmão e tal... valeu a pena, está mt porreiro ^_^ no próximo post que fizer, tenho de ver se não me esqueço de falar no filme hehe
******