Friday, December 23, 2005

E já estamos na véspera da véspera de natal! Como o tempo voa. E como com ele vem o pânico da época de exames... Por mim abolia os malditos exames em Janeiro. Uma pessoa já não consegue apreciar o Natal ou seja o que for, com a porcaria do fantasma dos exames sempre a pesa sobre a cabeça. Especialmente quando o calendário é horroroso, como o meu...
O outro dia eu, o Vício, a Pata e mais tarde a Pura fomos a casa do Citrus. Havia uns assuntos pendentes que precisávamos de resolver, e parece-me que definitivamente ficaram bem encaminhados ^_^ Para além disso, ainda viemos de lá mais que enpanturrados de comida; comemos um almoço fantástico e resolvemos abusar um bocado lol Quase que saíamos do restaurante a rebolar XD E assim lá se foi a minha esbelta figura lol foi um dia muito bem passado.
Quanto a filmes, esta semana tenho dois para aconselhar:
Image hosted by Photobucket.com
(desculpem lá o poster estar em espanhol :P)
Este filme surpreendeu-me muito. Eu pensava que ia ser só mais um filme de terror igual a tantos outros, mas estava enganada, é dos melhores que tenho visto. É a história de um grupo de amigas que vão numa expedição espeleológica (nem sei se esta palavra existe, mas enfim :P), e na dita expedição as coisas, claro, começam a correr mal. Até aqui nada de especial. Mas acreditem quando digo que este filme é capaz de tirar o fôlego a espectadores menos avisados (e já agora, mesmo aos mais avisados também!). Está extremamente bem realizado, é clautrofóbico, aterrorizante, violento, enfim, é um filme de terror do caraças. Leva o carimbo de "aprovadíssimo"! Se o meu hobby fosse explorar cavernas, podem crer que depois deste filme não punha os pés em mais nenhuma XD

Image hosted by Photobucket.com
Este Dead and Breakfast foi outra agradável surpresa (isto se o vosso conceito de "agradável surpresa" incluir litradas de sangue e tripas a esvoaçar pelo ecrã). É uma comédia de terror no bom estilo do Braindead (um dos meus favoritos de sempre lol) e cumpre muito bem a sua função, com montes de gore e gargalhadas. Não é tão bom como, por exemplo, o Shaun of the Dead, mas é muito engraçado com os seus próprios méritos.
E são ambos belos filmes para serem vistos na noite de Natal! XD
E já que aqui estamos aproveito para desejar a todos um feliz Natal. Divirtam-se, comam e bebam como deve ser, abusem dos doces, usem gorros de Pai Natal, ofereçam presentes, recebam presentes, cantem aquelas músicas pirosas de Natal sem ter vergonha e enfim, be happy ^_^ Feliz Natal!
Aceitem os votos de Boas Festas da Nakamura :)
Image hosted by Photobucket.com

2 comments:

Anonymous said...

Bom Natal com loucuras deliciosas e um ano de 2006 cheio de boas surpresas.

SL said...

Os exames deviam ser abolidos completamente lol ainda mais nesta época...nem dá para aproveitar de jeito as férias...Não percebi se esses filmes são muito antigos ou não...é que nunca ouvi falar deles...:)