Saturday, June 17, 2006

Mad Caddies em Portugal...

... mas não em sítio que eu possa ir ver. Diabo dos moços, quando vêm cá, é sempre só lá para baixo... E eu continuo sem os ver! Simplesmente não é justo. Este ano estão integrados no cartaz da Vans Tour 2006 (não confundir com a Warped Tour), que vai contar com a presença de algumas bandas nacionais como os belos dos Tara Perdida, os senhores Aside, os amigos Easyway, entre outros. Enfim, suponho que uns dias bem passados, vai ter lugar dias 7 de Julho na Quarteira, e 8 de Julho em Almada.
Sem muito para dizer, deixo só ficar uma sugestão para quem tiver tempo em mãos. Há um piqueno site chamado Purevolume que é muito porreiro para andar lá a cuscar músicas, a descobrir bandas novas e mesmo a fazer downloads de músicas bem catitas para os nossos lindos computadores. Várias bandas portuguesas já lá têm o seu cantinho, por isso visitem-nas e ouçam-nas, já que é um bom meio de divulgação do que andam a fazer (já que na televisão, se não for azeiteirada, não passam nada...).

Aside
Tara Perdida
The Starvan
Easyway
Angry Odd Kids
Fonzie
More Than a Thousand
TwentyInchBurial

2 comments:

SL said...

Tou mm a leste da música só conheço 2 bandas de ouvir na rádio...o site parece porreiro mm vou ver se dou uma olhadela :)

Rui Santos said...

Almada Rules!!!!!
Oito de julho lá estou eu a abanar a tirar a caspa da cabeça!!!!!!