Wednesday, December 13, 2006

And now the story...

...of a wealthy family who lost everything, and the one son who had no choice but to keep them all together. It's...
ARRESTED DEVELOPMENT
Photobucket - Video and Image Hosting
O que dizer desta série? É simplesmente uma das minhas favoritas do momento... graças á caridade do xor CosmicRocketMan, que ma deu a conhecer.
Arrested Development, é, como já foi dito na frase de apresentação, uma série sobre uma família rica que deu consigo não tão rica depois do patriarca ter sido preso por fraude. É uma família de destrambelhados, egoístas, superficiais, em que o único que parece ter juízo é o filho do meio, que tem agora a tarefa pesada de tentar aguentar a família neste momento menos afortunado - sendo que os outros membros não o ajudam em nada, e só enterram ainda mais. É um leque de personagens delicioso, os actores fazem um trabalho fantástico, o humor é fenomenal - muitas vezes dei por mim a rir em voz alta ao ver isto!, enfim, uma série que estou a adorar seguir e que recomendo o mais vivamente possível. E em momentos como estes em que uma gargalhada é sempre bem vinda, Arrested Development basta para melhorar o meu humor ao fim do dia.
Experimentem e não vão querer outra coisa :)

Photobucket - Video and Image Hosting

1 comment:

Black Math said...

é mesmo isso... mesmo mesmo mesmo.. haha.. tou a falar do ritual que tem sido para mim chegar a casa e saber que tenho uns episodios do Arrested Development para ver.. tenho dado altas gargalhadas tambem.. pena terem cancelado a serie ao fim de 3 epocas.. por isso aposto que isto não vai ter fim e a 3ª serie vai terminar muito provavelmente em forma de continuação.. that makes me sad.. é sempre assim com as coisas catitas.. ainda agora estive a ver num blog qualquer da altura de cancelamento do arrested development, foi devido a fracas audiencias mesmo depois de ter ganho um monte de premios.. deve ter sido subestituido por algo mais lucrativo como um reallyty show.. sad.. very sad.... :(

ainda bem que tas a curtir.. espero despois então arranjar-t mais episodios.. in a near future :)

rock on !! :D ***