Sunday, April 10, 2005

Something put a real smile on my face this week ^_^

O dia de Sexta quebrou um bocado o enguiço dos ultimos tempos. Bem, quebrou tambem não digo (ainda vêm íé vários tempos que prometem ser não muito bons) mas pelo menos proporcionou uma pausa agradável ^_^
De manhã fui para o Botânico para acabarmos o trabalho de FVC. Eu fui a primeira a chegar, e tanto eu como o Citrus faltamos a aula de FVC para estarmos ali a fazer o trabalho. Só que quando ainda só lá estava eu, passa o profe de FVC que ia dar a aula, cumprimenta-me e tal, e deve ter ficado a pensar que eu me ia baldar à aula dele para ficar na boa a navegar na net lol Ele sabe mesmo o nome de todas as pessoas e conhece toda a gente, portanto de certeza que reparou que eu não estava na aula. Mas eu estava a fazer o raio do trabalho para a aula prática dele :P O Citrus lá chegou e comecamos com o trabalho. No fim da aula juntaram-se a nós o Vício e a Timli (agora mais conhecida como Patareca lol), e um bocado depois chegou também a Pura, que apesar de estar adoentada fez questão de estar presente. De manhã estávamos todos mais ou menos frescos, e trabalhou-se bem e com sentido de humor ^_^ estávamos sempre a enfiar a já mítica frase "É a chamada vaca concomitante a jusante e a montante" (é suposto não fazer sentido, não se preocupem) nos slides lol depois chegamos a ficar preocupados porque ainda deixamos uma dessas frases aparecer por acidente na apresentação e aí é que era bonito :P Temos de passar o trabalho e o relatório a pente fino a ver se encontramos e eliminamos esses pequenos desvarios. Ao meio dia e tal chegou a M&Ms, íamos almocar com a Litha e como ela saía mais cedo do que o que tínhamos combinado, foi ter comigo e assim escusava de esperar sozinha. Quando ela chgous, estava o Puredo mais o Azi, o Rabibi e a Jona, portanto parecia um grupo enorme e já estávamos mais na paródia que outra coisa :P A M&Ms partilhou a experiência das suas passadas aulas práticas com o nosso profe e confirmou a aula que eu tive no 1º semestre em que ele mandou uns berros jeitosos, tipo possuído lol Neste semestre ainda não aconteceu nada do género, portanto toda a gente ficou admirada quando eu disse que o homem berrou mesmo a sério numa aula, mas a M&Ms confirmou que ele nas primeiras aulas vai para assustar o pessoal. O Vício ainda decidiu referir-se aos bioquímicos como "Bioquímicos da treta" lol o que levou a M&Ms a imediatamente defender a sua espécie, e o Vício a dar graças por não se ter lembrado de dizer nada pior lolol it was fun ^_^ Ao meio dia e meio, lá fomos para Psicologia ter com a Litha. Foi muito giro, o reencontro hehe A Litha estava ansiosa por demonstrar as coisas novas que tinha aprendido no seu workshop de ballet dado pelo Bird College (acho que é assim que se escreve... é uma escola inglesa de ballet, teatro e essas cenas... sei lá, chamar-se-ão artes de palco?), mas não estava lá o rigormortis (que normalmente é quem exemplifica os pas de deux com ela xD lol) o que lhe dificultou a tarefa, porque nem a M&Ms nem eu somos muito dotadas para o ballet lol Ela contou-nos todas as suas desventuras com os bailarinos ingleses (que eram quase todos gays) e montes de cenas engraçadas, enfim, foi um almoço porreiro. Eu e a M&Ms é que não tinhamos grandes novidades para contar, a única que eu contei foi que me convidaram para decorar a nossa barraca da Queima com graffitis ^_^ As únicas outras novidades que tinha tinham a ver com os desgraçados dos trabalhos, por isso mais valia nem falar lol Depois do almoço, ainda fomos para os jardins (uau, informacao em tempo real: o Fonzie – o meu porquinho da Índia – acabou de mijar o meu tapete do rato todo!! Yay! Pausa para limpeza segue-se).
Argh. Bom, enfim, depois do almoÇo fomos para os jardins continuar a conversa. Estava-se lá tão bem... mas pouco depois a M&Ms teve de ir embora, porque ia ter um torneio de futebol à tarde. Então eu e a Litha fomos levá-la até ao fundo da rua para ela ir para o CDUP e depois voltamos para os jardins, a Litha ainda só tinha aulas às 14h e eu também só tinha combinado encontrar-me com o resto do grupo às 14h outra vez. Ainda estivemos mais na conversa e tal – good, good conversations ^_^ No entretanto, reforçou-se a vontade de ir ao cinema à noite. Já tínhamos falado mais ou menos com a M&Ms e ela tinha ficado de ligar a uma de nós quando acabasse o jogo. A Litha e a M&Ms queriam muito ir ver o Birth, portanto foi questão de a Litha ligar ao pai a ver se tínhamos boleia para o Parque Nascente e estava combinado. Não é muito comum ser a Litha a tomar as redeas do combinanço, portanto como era ela que estava toda entusiasmada para ir fazer alguma coisa não podia dizer que não ^_^ Além disso, quanto mais tempo com elas melhor :) só era pena o rigormortis não poder ir, diabos da faculdade que marca testes para o Sábado >=( Bem, ela lá foi para as aulas, e eu fui para o Botânico trabalhar. O resto do grupo chegou um bocadinho atrasado ;) durante a tarde, já não estavamos tão frescos lol mas conseguiu-se acabar o essencial do trabalho. A certa altura, a M&Ms telefonou-me a dizer que ainda ia haver outro jogo, e a mim já não me devia faltar muito para acabar o trabalho, então fiquei de ir ter ao CDUP quando acabasse. Tal como pensava, já não faltava muito para acabarmos – ou pelo menos acabarmos o essencial, porque muitas animações ficaram por fazer, mas o Vício ofereceu-se para as fazer em casa. Então la fomos nós pela rua fora, a fazer palhaçadas como é costume, até que eu tive de virar para ir para o CDUP. Eu não gosto nada de ir para o CDUP lol mas pronto, pela M&Ms la tive de ir :P Quando lá cheguei, ao balneário dos homens (que é onde se entra para o pavilhão), recebi um telefonema da M&Ms a dizer que o jogo tinha acabado, eu disse que também estava a acabar de chegar e que estava mesmo à entrada – agora não sei se especifiquei qual entrada lol Fiquei para lá à espera não sei quanto tempo, pensei que a M&Ms estava a demorar por ter de de desequipar etc. mas de repente aparece ela ainda equipada a dizer que pensava que eu tinha dito que estava à entrada do CDUP, e a perguntar porque é que eu não tinha entrado no pavilhao. Bem, eu não gosto de pavilhoes. Pavilhoes fazem-me lembrar aulas de educação fisica. E isso traz-me algumas recordacoes não muito boas lolol Portanto tento manter-me longe desses sitios onde se faz (argh) desporto :P Mas pronto, lá entrei, pus-me a jogar V-Rally 2 no telemóvel (já me tinha enchido do Q*Bert enquanto esperava la fora) enquanto a M&Ms se arranjava e viemos embora. Decidimos ir ter com a Litha de comboio – ela tinha acabado as aulas às 16h e tinha ido logo para a escola de ballet, portanto tínhamos de ir lá ter com ela. A M&Ms disse que a equipa dela tinha ganho 18 – 1 à equipa de Málaga e 9 – 0 à equipa de Valladolid. Sim, porque era torneio com equipas internacionais, não se brinca em servico :P Foi o domínio total hehe Apanhamos o bus, apanhamos o comboio e chegamos uma meia hora antes do esperado. Fomos para a frente da escola de ballet e tivemos de ficar cá fora, porque como eu expliquei à M&Ms, a sala de espera da escola era assim um bocado para o pequena, e não deviamos poder estar lá a ocupar espaço, só se fingíssemos que éramos bailarinas lololol só o pensamento é de morrer a rir. A M&Ms esclareceu logo que nao tinha nada ar de bailarina, mas sim de “desportista de desportos colectivos” (direct quote lololol), e eu escangalhei-me a rir xD depois a M&Ms bateu-me por eu estar a gozar com ela lolol de vez em quando passavam lá pessoas e tal, e nós estávamos a fazer umas bonitas figuras xD Fun, fun :) Às 19h, lá saiu a Litha da escola, com o Carlos, e tivemos logo de ter uma discussão muito engraçada por causa do filme “Igby Goes Down”, que eu e a Litha gostamos muito e o Carlos odiou, e referiu-se mesmo ao filme como “o pior filme que já viu em toda a vida” lol Eu estava a achar tao engraçada a raiva que ele tinha ao filme que só me ria e não conseguia dizer nada de jeito ^_^ Acho que já estavamos mais na risota do que a discutir o filme :P A Litha tentou convence-lo a vir ver o Birth connosco, mas ele não quis, portanto fomos para o carro do pai dela (que entretanto já tinha chegado, no meio da discussao “Odeio o Igby!!”, “Adoro o Igby!!” lol) e dirigimo-nos para o shopping. Quando chegamos fomos logo comprar os bilhetes, e na praca da alimentação encontramos a Porphyra, o Dib, a Patricia e a Daniela :D Alias, eles e que nos encontraram a nos, porque a Porphyra e que veio ter comigo, eu não os tinha visto. Descobrimos que iamos todos ver o mesmo filme, portanto compramos os bilhetes e fomo-nos sentar numa mesa. Eles iam jantar antes do filme, mas nos tencionavamos jantar so depois, com mais tempo. Foi engracado tambem :) Pouco antes do filme, eu, a Litha e a M&Ms fomos entrando para o cinema para ir aos lavabos (lavabos lololol), como sempre, e depois fomos para a sala.
Image hosted by Photobucket.com
Estavam para ai mais umas 2 pessoas. Eu e a M&Ms, mal entramos, ficamos mesmerizadas porque estava a dar o trailer do Batman Begins!!! Sentamo-nos logo na primeira fila para ficarmos a ver lol :D Ja nao vimos muita coisa, mas enfim, deu para ver umas cenas potentes. Foi mesmerizacao total :D Quando acabou fomos procurar o lugar (aquilo eram lugares marcados, e nos ate nos demos ao trabalho de procurar os nossos, apesar de a sala estar praticamente vazia) e sentamo-nos a ver um trailer qualquer da treta. Entretanto eles os 4 la chegaram (pouco depois do filme ter comecado, mas não perderam mesmo nada, so perderam la o gajo a correr), nos fizemos sinal e eles vieram para a nossa beira. Na primeira parte, foi a loucura total. A Litha so se desmanchava a rir quase com tudo o que acontecia no ecra e a M&Ms passava a vida a manda-la calar, porque a histeria ainda se espalhava lol A mim tambem me dava uma vontade de rir do caracas de vez em quando, mas la me fui aguentando. Quando no filme comecou a aparecer o microfone e que foi uma risota :P Depois disso, qualquer coisa era o microfone... tipo esquilos a passear no parque e coisas piores lol O filme estava a ser seca, mesmo, e se estivessemos sozinhos na sala ia ser grande estardalhaco, mas como estavam la mais para ai 2 pessoas (muito concorrido, o filme, sem duvida) eu ate tinha problemas de consciencia quando me ria, portanto de vez em quando tambem tentava sossegar a Litha – sem muito sucesso, claro. La para o fim da primeira parte, ate achei que o filme tinha subido uns pontinhos na escala do interesse, mas mesmo assim não estava a gostar la muito. Alias, acho que ninguem estava a gostar lol No intervalo, estivemos para la a dizer mal do filme e tal. Depois comecou a segunda parte, e já toda a gente estava mais sossegada, não sei se a seca já era tanta que nem para fazer piadas havia vontade, mas a verdade e que o factor riso foi reduzido, infelizmente. Bem, não gostei muito do filme e encontro-lhe poucas qualidades redentoras. A historia era boa, mas nao sei se foi abordada ou aproveitada da melhor maneira. Todas as personagens do filme eram uns monos do caracas, podiam mostrar uma ou duas emocoes de vez em quando que nao fazia mal! So a Nicole e que la mostrava a sua emocao, os outros era do genero “Ah, sim, a minha noiva/irma/filha/cunhada esta apaixonada por uma crianca de 10 anos que diz que e a reencarnacao do falecido marido e quer fugir com ele para se casarem! Nao ha nada de estranho nisto, vamos la fazer mais alguma festa aborrecida para gastarmos o nosso dinheiro, uma vez que somos podres de ricos.”. Pareciam umas tabuas a maior parte do tempo. Eu queria ver alguem a passar-se dos cornos!!! O noivo dela, quando se passou, parecia que ia ser uma cena mesmo potente, o gajo estava todo raivoso, mas depois a única cena que faz e pegar no puto e dar-lhe umas palmadas no rabo lololol Como disse a Litha, aquilo nem no Tom Sawyer xD E a irma dela tambem se passou um niquinho. Mas nao foi o suficiente. Nao dei desde quando e que aparecerem por ai criancas a dizerem que sao os conjuges falecidos das pessoas se tornou o pao nosso de cada dia, mas enfim. Quando saimos, ainda andamos as voltas um bocado a procura da saida dos cinemas lol Foi pena o filme ter sido assim um bocado para o mau, mas ainda deu para rir um bocado :) Nos as 3 tinhamos de ir comer, portanto despedimo-nos do resto de pessoal e la fomos. O jantar foi porreiro, claro, e depois fomos dar uma volta. Fomos ate a Bertrand, e eu sentei-me para la numa cadeira que estava com um ar mesmo confortavel a olhar para mim. Passado um bocado, entrou alto bando de gunas por ali dentro, e vieram-se mesmo plantar a minha frente, um deles sentou-se numa cadeira que estava ao lado da minha e os outros comecaram a ver o livro do Alexandre Frota (prova dos seus reduzidos QIs) e a atirar um par de exemplares para o chao, enquanto comunicavam uns cons os outros no seu dialecto guna. Finalmente foram-se embora, e nos fomos pouco depois. A Litha ja tinha ligado ao pai dela para confirmar a nossa boleia de volta a casa, portanto fomos dar mais uma volta. Eu e a M&Ms andamos a ver telemoveis na Vodafone e na Optimus, e depois a Litha disse-nos que os pais dela já la estavam, mas estavam na Praca da Alimentacao, portanto fomos ter com eles. Houve uma peripecia engracada quando nos tentamos todos encafuar num elevador que já ia meio cheio. Primeiro, a porta do dito não fechava, por isso eu e a M&Ms chegamo-nos mais para dentro. Depois quando a porta estava mesmo a fechar a M&Ms mexeu-se e a mochila ficou perto da porta e aquilo voltou a abrir. Depois aconteceu mais não sei que lol so sei que depois de muita ginastica para tentarmos caber todos, a 3a que a porta não fechou decidimos sair, so que tipo eu ate estava naquela de sair so eu ou assim e depois encontra-los la em baixo, mas acabamos por sair todos lol o pessoal que estava no elevador deve ter ficado meio parvo, tanto esforco para depois bazarmos todos xD No carro eu so fiz asneiras, estava sempre a tentar meter-me com a Litha mas acabava era por mandar cotoveladas no nariz da M&Ms, que teve o azar de ir ao meio lol It was fun ^_^ (nao a parte das cotoveladas, mas enfim lol). Ontem vieram ca o Dragon, o Chaz e a minha prima Xoph. Como sempre, foi divertido. De tarde eramos para ter ido dar uma volta ao shopping, mas acabamos por ficar em casa. Eu e o Dragon fartamo-nos de dizer mal do filme “Fear dot com”, que eu tive a infelicidade de ver o outro dia :P
Image hosted by Photobucket.com
E sempre bom ter alguem para dizer mal destes filmes horrorosos. Ele disse que nem conseguiu ver o filme todo porque adormeceu xD A partir do momento em que um filme de terror faz as pessoas adormecer, e porque nao e muito bom. Ouvimos Comme Restus montes de vezes lolol agora aquilo esta nas top tracks do meu Audioscrobbler :P Comme Restus e Ukurrale ^_^ Foi so rir. Eu e o Dragon passamos umas horinhas old school a jogar Cadillacs and Dinosaurs, aquele jogo e mesmo do melhor. Trouxe-nos boas memorias :) Tambem nos fartamos de falar do Lost ^_^ Durante a tarde, o meu pc teve alto stresse, ficou todo sem memoria e estava-se sempre a passar lolol eu andava aqui a rasca a tentar libertar espaco e o Chaz so se ria :P Gravei todos os cds de A.F.I. que tinha para aqui, desinstalei não sei quantos programas, nem sei o que fiz lol mas fartei-me de eliminar cenas. Estava a ver que era desta que o pc dava o peido mestre. A minha prima e eu estivemos a falar um bocado dos Grammys, a comentar quao horrorosa foi aquela musica que a Jennifer Lopez cantou com o maridinho lolol e tambem falamos das calcas do Billie Joe hehe ^_^ E dos sapatos tambem, acho eu. Porque vimos algures uma foto do gajo dos Sum 41 com uma roupa assim, o estupor do copiao. Nem toda a gente se safa com umas calcas de cabedal daquelas, ó amiguinho. A minha prima tabem me disse que há uns colegas dela que vao a Barcelona ver Millencolin... :( Que inveja lol quem me dera a mim...E para ajudar a missa, ainda disse que há outro que vai a Las Vegas ver a Warped Tour!! A Warped Tour e tipo... fdx, vao la montes de bandas que eu adoro. Que sonho, ir a Warped Tour... Isso e que era em grande. La para a meia noite, a Litha e o rigormortis decidiram vir a minha casa raptar-me. Eles tinham ido ver o Darkness ao cinema, entao lembraram-se de passar por minha casa quando estavam a voltar hehe Como o pessoal que estava em minha casa já estava quase a ir embora e ja, eu deixei-me ser raptada, depois de a Litha ter entrado para cumprimentar toda a gente e o rigormortis tr ficado no carro feito urso :P Ele queria ir com o carro para a Camposa (ah, mitica Camposa!), mas a Litha, que vinha assustada com o Darkness, nao quis ir, portanto fomos para casa dela. Quando chegamos, ela pegou logo no rigormortis e comecou a exemplificar os novos ballet moves que tinha aprendido, mas o rigormortis nunca fazia nada como devia ser, entao so dava era para rir daquelas poses esquitas. Entretanto chegou um casal la ao predio lolol devem ter ficado mesmo parvos, ao encontrarem 3 palermas no hall do predio, a meia noite e meia, a dancarem :P So me deu vontade de rir. Subimos para casa da Litha, e a nossa intencao nem era entrar, mas como ela e a pessoa mais persuasiva que conheco (nem precisa de ser muito persuasiva, para dizer a verdade lol), acabamos por entrar mesmo. La ficamos durante algum tempo na conversa, e a Litha a convencer-nos a ficarmos la a ver o Big Fish. Eu ate queria mesmo ficar, mas sabia que hoje ia ter de estudar, e o rigormortis tambem ja estava cansado e se nao fosse ele a levar-me a casa entao e que eu ficava mesmo la, e depois o estudo de hoje ia com os porcos :P Assim, passado um bocado, tivemos mesmo de vir embora. Mas foi muito porreiro passar assim o fim da noite com eles ^_^ H3G clan rules \m/ ;)
* listening to My Chemical Romance - This is the Best Day Ever

7 comments:

guananasic said...

Sabes que podes ir à Warped Tour em Lx não sabes? Vai passar por cá em Junho se não me engano :P

nakamura_michiyo said...

Por acaso não sabia disso, mas fui ver as tour dates ao site da Warped e não vi lá nada fora dos States... anyway, thanks pelo comment!

Anonymous said...

Tudo mt bonito, td mt bem descrito!
Só detecto aí um "pequeno grande" pormenor!!!!!! OS INGLESES N ERAM TODOS GAYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dos 6 que foram 3 eram puramente straights e um, o mais novinho, ainda estava a decidir!

nakamura_michiyo said...

ahah a dona anónima pensa que eu não sei quem a senhora é? *cough*Litha*cough* ^_^ pronto, então metade dos bailarinos eram gays, perdoe a minha incorrecção :P lol nem disseste se gostas do meu template novo, nem nada... *snif* ;) <3

guananasic said...

Então é capaz de ser a desconstruction ou whatever

Dia 15 de Maio no Pavilhão do Restelo acho eu...

nakamura_michiyo said...

sim, é mesmo essa... a Deconstruction passa por cá nessa data. Ainda ontem falei disso com um amigo meu, porque pensei que os Lagwagon iam tocar cá, mas afinal só tocam em dois sítios. Eu curtia ir na mesma para ver Mad Caddies, Boysetsfire, Strung Out, Strike Anywhere, From Autumn To Ashes... mas pronto, o mais certo é não ir. Paciência :P obrigada pela info!

XTG said...

eu qd vi o birth disse logo: se um gajo vai pa lá com espirito animado akilo pode-se gozar a toda a hora :P
qd ela pergunta ao puto como é que ele faria para a satisfazer ia morrendo a rir lol, só a imaginar o puto a dizer qq merda como "eu sei trabalhar com os dedos e a lingua" ahahhahaha :D ********