Sunday, November 14, 2004

Just another weekend in Nakamura's life. Sexta feira fui com o rigormortis e a M&Ms ver o "The Manchurian Candidate", a Litha não foi porque este fim de semana esteve sempre tipo busy little bee, mas só a fazer leisure stuff lol que por acaso não nos incluíam :P Acontece que eu e a M&Ms tínhamos um papelzinho cada uma que dava um bilhete à borla na compra de um bilhete para o dito filme (courtesy do Expresso e da compra do DVD "Farenheit 9/11" que veio para aí há 2 semanas), por isso tínhamos 2 bilhetes à borla. O que seria perfeito se a Litha fosse, mas como ela não podia ficamos um bocado atravancadas. Ligamos a outras pessoas, mas como são todos uns ranhosos (lol) que quase não vão ao cinema também não ia ser desta vez que iam mudar, portanto ninguém acedeu ao nosso convite. Acabei por levar o meu irmão, uma vez que a promoção acabava dia 15 e não ia assim desperdiçar um bilhete. Ainda bem que tenho aqueles três companheirões para ir aos moobies comigo, senão morria... Se não os tivesse conhecido, ainda estava stuck com as outras pessoas cujo ideal de diversão é enfiar o cú em casa e não sair durante alguns dias, ou então fazer qualquer coisa mesmo parva, como ir para bares de música latina (*vómito*). Não sei porque é que não conheço gente mais parecida comigo. Curto encontrar-me com as pessoas de vez em quando, mas chateia-me a maneira como eles nem se esforçam por compreender as coisas de que eu gosto. Eu e o rigormortis gostamos de anime, e automaticamente somos os putos que só gostam de ver desenhos animados... Eu não ouço a porcaria da música dos Top 20 e o caraças, e sou a tipa que só ouve música esquisita, ou então a que só ouve barulho ou gajos a falar depressa... Eu sou a Maria Rapaz, a sarcástica, viciada em filmes, que só vejo filmes sem história nenhuma e onde haja sangue e tripas por todo o lado, eu sou isto e sou aquilo, eu sou a esquisita e a maluca, e não é que isso me desagrade, mas chateia-me bastante não conhecer mais esquisitos. Faz-me falta. As outras pessoas que conheço são demasiado normais, sem pancas nenhumas, tão rasos como uma tábua, sem nada mais para descobrir, quase todos iguais, faz-me impressão. Só posso ter com eles conversa de circunstância. Já sei que se falar de alguma coisa que gosto, ou ficam a olhar para mim tipo boi ara um palácio e tenho uam bela conversa unidireccional, ou então arrastam logo a conversa para outra cena (normalmente as aulas... fuck that!). Tive sorte em encontrar o rigormortis, a M&Ms e a Litha, que são todos esquisitos lol cada um de nós é um tipo diferente de esquisito, mas identificamo-nos muito uns com os outros e pronto, temos uma irmandade muito unida. Só que em ocasiões como esta, ficamos encalhados :\ e parece que não conhecemos mais ninguém, quando é mentira, as outras pessoas é que nunca querem fazer nada. Por outro lado ainda bem, gostamos mais de estar os quatro do que com mais pessoas, podemos ter as conversas que quisermos sem os outros começarem a fazer caras e a criticarem-nos por falarmos de certas coisas com o á-vontade de que falamos! E quando estamos só os 4 podemos ser mesmo nós, tipo tirar os disfarces do dia-a-dia e termos ali as nossas personalidades á vontade... Coisas que com outras pessoas lá nunca poderíamos fazer lol ainda nos iam achar mais estranhos e depois é que nunca mais nos queriam ver :P O que às vezes me faz perguntar que raio é que eu perdia com isso, mas enfim... Bom, então lá estavamos no shopping um bocado mais cedo porque precisávamos de comprar uma prenda para um amigo nosso que faz anos amanhã. Para ajudar à missa, não sabíamos o que lhe dar. É uma pessoa que nunca na vida iria aceitar a Bíblia de Satanás como uma piada (lol) e por isso nem valia a pena pensar nisso. Calcorreamos quase todas as lojas do shopping (e o pobre do meu irmão atrás) e passadas quase 2 horas fomos à Worten e compramos dois filmes em VHS (porque a pessoa em questão não tem DVD) e ficou o assunto arrumado. Fomos comer, eu e a M&Ms lamentamo-nos por não termos levado um cartão da loja Olá que dava um Gelado Quente de borla na compra de outro :( Estava mesmo a apetecer, e da última vez que tínhamos ido ao shopping, eu, ela, o rigormortis e a Litha tivemos direito a 2 cartoezinhos desses cada um hihi o que ainda dá uns quantos geladinhos à borla. Ficou combinado levarmos isso para a semana. Depois fomos para o filme. Eu acho que gostei, mas foi demasiado comprido (ou pelo menos pareceu-me, para aí a meio do filme fiquei cheia de sono e afundei-me na cadeia e quase adormeci :\). A história estava bem contadita e tal, o Denzel Washington e o Liev Schreiber estavam bastante bem, e esta é a melhor crítica que posso fazer lol uma vez que o estado em que estava devem ter havido nuances a passar-me ao lado. Desde que tinha chegado lá que estava toda sonolenta... Não sei o que me deu, mas esta saida passou-se como um sonho (and I don't mean this the good way), quando cheguei a casa nem parecia que tinha saído, e durante as alturas em que estive com eles nem me senti lá, o que não é normal :( Costumo sentir-me assim durante a semana, onde vivo a fazer a countdown para o weekend, que é quando estou com eles e me sinto mesmo viva, desta vez estranhei sentir-me meia dormente. Enfim... O fim de semana passou normalmente. Agora que o meu pai está com a perna engessada e não dá para sairmos todos, tem vindo cá pessoal da família visitar sempre, o que dá uma vida agradável à casa. Às vezes fico maluca com a barulheira, porque tenho primos pequenos e eles ficam meios hiperactivos lol mas no geral gosto de ter gente aqui em casa, sempre é melhor que tar sozinha. Fiz umas viagenzinhas ao shopping com a minha mãe, dá muito bem para ir a pé, e a isso se resumiram as minhas andanças de fim de semana. "Ah", pensarão vocês, "a Nakamura deve ter aproveitado para estudar! Muito bem!"... WRONG!! Devia, devia... mas ando de uma maneira que não consigo, Hoje lá peguei no livro de química um bocado, para não sentir remorsos de não ter estudado nada no fim de semana todo, mas não ficou nada retido. Estou igual a antes de ter pegado nele :\ Ontem distraí-me a fazer umas capas para um cd para oferecer à Litha (eu é que a educo musicalmente lol), e hoje estive a tarde toda a ver roupa na net :\ Os meus anos estão-se a aproximar (argh) e eu quero saber o que fazer com o dinheiro que vou receber. Vi montes de sweats altamente, mas por aqui só conheço uma loja de confiança onde vendam as marcas que eu quero, e é provável que não tenham os modelos que vi e que gostei. Bem, veremos. Depois estive a comer que nem uma estúpida a tarde toda também, de manhã gravei uns cds e de tarde vi uns episódios de Seinfeld (always makes me laugh xD)... which reminds me, agora vai dar Seinfeld na Sic Radical, por isso... Amanhã conversamos mais. Ciao!

No comments: