Friday, January 28, 2005

Carne para canhao

Gracas a uma inteligencia que fiz, as imagens do ultimo post (todas menos duas) foram com os porcos lol por isso agora ja nao da para ver. A minha vida tem andado uma seca de primeira, ontem tive mais um exame que me correu uma belissima trampa, e ja estou a dar em doida de estar sempre em casa. Para alem de tudo isso, acho que fui vitima de experiencias extraterrestres, eles devem ter vindo tirar-me um bom bocado do cerebro, porque faz tempo que nao me sentia tao burra :\ Parece que ele esta no limite das suas forcas, ja nao da mais, por mais que eu queira forca-lo. Ainda faltam 2 exames e ja nao posso mais... Hoje tive de ir espairecer, entao fui ter com a Litha ao Porto (uma vez que ninguem do gang esta disponivel para ir ao cinema no fim de semana, tinha de sair de casa de alguma maneira) e estivemos a deambular por la uma boa parte da tarde, a partilhar o chorrilho de miseria que as nossas vidas tem parecido. Nothing seems to go our way lately :\ Acabou por ser divertido, porque a certa altura nenhuma de nos dizia coisa com coisa e so nos restava rir-mo-nos da nossa propria parvoice. E o efeito que os exames tem em nos, deixamos de saber falar lol
Sem muito mais para dizer, aqui fica uma imagem de uma obra de H.R. Giger (nome que não deverá ser estranho a voces, movie lovers que visitam o blog :P). E nao, eu nao quero ser carne para canhao...
Help me, tirem-me deste filme... :

2 comments:

Anonymous said...

Qures parar de pensar em exames...pensa em algo mais alegre como por exemplo a próxima festa que vais dar...hehehe

elcroco said...

epa, a sério, tenho que confessar que a tua parte do cerebro...eu conheço os gajos!!! Espairecer faz bem e devias fazer mais vezes. bem, o meu estado normal é dizer coisas sem sentido nenhum...um grande fim de semana para ti! Aquele abraço