Tuesday, January 11, 2005

Johnny The Homicidal Maniac



Hail Johnny, one of my favorite comic characters ever \m/
Nao tenho muito para dizer. Estou um bocado chateada porque Sabado era para ir ao Coliseu do Porto ver o Gato Fedorento ao vivo e ja nao vou porque ja nao ha bilhetes. Quer dizer, havia 3 e na Central, o que para alem de nao chegar para nos todos, eram lugares ranhosos. Eu ja tinha falado disto ao gang para ai ha um mes, mas o rigormortis so lhe deu para decidir ir comprar bilhetes hoje, e pronto. Bilhetes nada. Agora a decisao e: vou a Guimaraes a casa do Dragon e do Chaz, ou fico por aqui e vou com o gang sair. Queria mesmo ir a Guimaraes, mas tambem queria muito estar com o gang... ate porque nao sei quando mais poderei estar com eles nas proximas semanas. Decisions, decisions...
Aproveitei para por este gif tao fixe do meu beloved Johnny. Ele e o maior. Quem me dera viver num sitio onde os trabalhos do Jhonen Vasquez chegassem :P Aqui Johnny, so escondido nas prateleiras do fundo da Fnac... Invader Zim, nem ve-lo... Squee, ainda menos... Filler Bunny, nothing at all... *snif*
I'm sick of studying.

1 comment:

elcroco said...

Miuda! O gato ainda vai andar por aí algum tempo. O que quer que decidas, diverte-te! beijinho