Monday, January 10, 2005

We never planned on this disaster...

Ou melhor, eu ate ja tinha. Tive o primeiro exame hoje, e tal como todas as previsoes indicavam, foi uma grandessissima merda. "Check it out! 8-Ball! You got a question, you ask the 8-Ball." Hey 8-Ball, is my exam going to suck really hard??? 8-Ball says:"All signs point to 'Yes!'" :P Foi uma desgraceira e até podia ter corrido bem, se ao menos eu tivesse os processos mais presentes na cabeça. Eu sei que sabia mais ou menos as coisas, o pior era o "mais ou menos", confundia os passos todos das excitacoes e inibicoes e o diabo a quatro. Hormonas para aqui, glandulas para ali, a minha cabeca bloqueou e pronto, restou-me a minha criatividade lol Para esquecer. A unica coisa boa foi encontrar o gang da Pura quase todo outra vez. Falamos bastante do ano novo, e ja disse que em breve tenho de fazer outra festa hehehe
Sexta fui ao cinema com o rigormortis, a M&Ms e a Litha. Estamos todos tao necessitados de sair que nem sei lol passei a vida a resmungar com a Litha, no gozo, por ela me ter deixado abandonada no ano novo em vez de tomar conta de mim lol ela disse que isso era mentira e que ela tinha andado sempre a minha volta (depois de eu ter comecado a entrar na fase descendente lol), mas o que eu me lembro e de estar no sofa com a a M&Ms e a Litha so dizer "nao a deixem dormir" e isso foi o pico da preocupacao dela lol ;) a M&Ms e que tomou conta de mim a noite toda, mesmo durante os piores e mais nojentos momentos (lol) e ainda limpou a casa de banho, que, para usar um eufemismo, levou uma "pintura nova". Ela devia ganhar o premio de melhor pessoa da noite :) Fez isso tudo e nem sequer se importou nem pareceu chateada. Um espectaculo. Eu hoje gozei um bocadinho com isso, mas era a brincar, obviamente, sem a M&Ms n sei o que era de mim - e nao estou a falar so dessa noite, she's often my support. E uma minha mana e nao e preciso dizer mais nada. Fomos ver "O Tesouro" e ficamos todos possuidos. Estavamos nos e mais 4 pessoas na sala, e nos nao conseguiamos fazer nada mais senao rir a parva e fazer comentarios estupidos. Transformamo-nos mesmo naquelas pessoas que eu costumo detestar no cinema, sempre a dizer e a fazer disparates. Ate pipocas andaram pelo ar. Estamos mesmo mal lol depois ja estavamos todos entusiasmados a fazer uma lista de todas as festas que temos de fazer daqui para a frente. Toda a gente adorou mesmo a passagem ;) Agora so queremos festas, para levantar a moral que anda tristemente baixa no seio do nosso grupo. A M&Ms sugeriu uma festa de carnaval - que tambem foi uma hipotese sugerida hoje pelo Micks lol funny coincidence - falou-se em festas de fim de exames, enfim, montes de coisas. Fomos convidados para no sabado irmos ao Forum Cultural ver um concerto pedagogico de guitarras onde a mae da M&Ms ia tocar. Uma vez mais tao desesperados por sair de casa e pela companhia uns dos outros, dissemos todos que sim lol O concerto ate foi giro. Eu, a M&Ms e a Litha estavamos doidas, a cantar as musicas todas (e eram tipo, musicas populares e para putos e nao sei que lol) e a imitar a mimica dos putos que estavam no palco, foi muito divertido. Havia 3 chavalos que estavam sentados na fila a nossa frente que nao paravam de olhar para nos lol Litha wanted to give them the finger, mas eu achei que era melhor nao ate porque os pais deles estavam mesmo ao lado deles. Alem disso, era compreensivel que olhassem, estavamos numas figuras, no minimo, comicas. De vez em quando faziamos uns comentarios ordinarios sobre as mimicas e so no fim e que descobrimos que estavam pessoas a filmar atras de nos. Ou seja, tudo o que tinhamos dito tina provavelmente ficado gravado num filme familiar lol No fim, comecamos a gritar a pedir que tocassem outra vez a musica "Amores de estudante" lol mas ninguem nos ligou nenhuma. Well, it was fun ^_^
"Gift". I love this pic...

1 comment:

Rui Santos said...

A mim sempre me disseram uma coisa:
Quando não souberes inventa...
Raramente resulta da forma como gostariamos...