Friday, February 25, 2005

Back to high school

"Dead or alive - final" foi um filme um bocadinho da treta. Pode ser um daqueles filmes os quais carinhosamente classificamos de "sem assunto" lol teve os seus momentos, claro, mas espremido o sumo nao se ficava com grande coisa. O final foi outra vez uma cena completamente absurda e de estourar a rir, que mais uma vez eu me vou dispensar de explicar, porque senao toda a gente vai pensar que eu sou tolinha ou coisa parecida. Houve tambem uma coisa excelente... havia um personagem, chamado Fong, que falava sempre em ingles (ou quase sempre). Mas apesar disso, o filme continuava a ser legendado em ingles (mesmo quando o gajo falava ingles). Ora era girissimo quando o gajo falava e nas legendas o que aparecia nao tinha nada a ver... lololol O que eu me ria a custa disso xD Bem, foi engracado.
Ontem foi mais um dia de planos repentinos. Estava eu a ver a minha profe de FAC falar de acidentes vasculares cerebrais e enfartes do miocardio com um ar todo sorridente (a profe, nao eu) quando recebi mensagem da Litha a perguntar se podia ir almocar com ela na cantina. Ora eu nao gosto nada de comer na cantina da minha faculdade (porque a fila tem quilometros e eu nao tenho paciencia para estar la) mas como tambem me apetecia a companhia, disse que sim. Entao abandonei o Puredo neste dia e la fui ter com ela. A fila na cantina estava absolutamente mostruosa, eu enfiei-me para la para marcar lugar e pouco depois ela chegou. Disse que aquilo noutros dias nao tem estado assim, mas eu sempre que passo la esta aquela fila gigantesca, por isso nao sei se so ha fila quando eu passo por la ou assim lol Como aquilo estava mesmo impossivel, saimos da fila e decidimos ir comer a faculdade dela. Entretanto chegou o rigormortis, e la fomos nos pela rua fora. O almoco foi bom, acho que foi a primeira vez que comi na faculdade dela sem ficar traumatizada com filas ou por nao arranjar mesa para comer lol O rigormortis tinha andado pela faculdade a recolher molhos de papeis amarelos que estavam espallhados pelas mesas, a promover uma cena qualquer de meditacao. Ele, como boa pessoa que e, queria evitar o sofrimento das pessoas que se fossem sujeitar aquilo. Entao andou a tirar os papeis de todo o lado e a enfia-los em todos os bolsos do casaco lol Quando a Litha descobriu, desatou a roubar-lhe os papeis e a tentar po-los no sitio :P eu tentei impedi-la, mas estava a dar mau aspecto nos corredores, eu feita maluquinha a tirar os papeis que ela ia pondo, depois fazia umas fintas idiotas, ela agarrava-me e arrastava-me para a saida, e eu agia como alguem acabado de sair do manicomio, a abanar os bracos e assim, enfim, toda a gente a ver, etc. It was fun ^_^ Ainda fomos para a sala da associcao de estudantes ouvir a banda sonora do Garden State e depois fomos embora, porque ela ia ter treino de danca contemporanea ao fim da tarde. Bom, ainda era cedo... mas resolvemos sair na mesma. Perdemos um ou 2 autocarros, e estavamos sempre a andar de paragem em paragem. Quando finalmente entramos num, saimos na segunda paragem que fizemos lol mais valia ir a pe do que estar dentro de um autocarro cheio de gente e que nao andava por causa do transito :P Chegamos a escola onde ela tem ensaio quase a hora certa. Foi um grande passeio que demos, e ainda por cima eu sempre a fazer figuras de ursa lol Tipico, nao e? :D As vezes arrependo-me de ser uma palermoide, mas depois ate me rio das cenas que faco, portanto it's all good. La chegamos a dita escola, que e a principal high school de artes aqui (I think :P). A escola tem um bocado de mau aspecto, tipo "escola de bairro social" como disse o rigormortis, mas nao sei porque esta-se bem la dentro. O pessoal de la e tao diferente. Curto o ambiente. Eu gostei muito da minha escola secundaria, apesar de todos os problemas que tinha, mas quando estou naquela dou por mim a pensar que se calhar tinha curtido mais o secundario se tivesse andado la :P lol Just a random thought anyway. Estivemos la sentadas um bocado na conversa, depois chegou o resto do grupo dela, e fomos para o ginasio para eles comecarem entao o treino. Estava tambem la um grupo a treinar hip hop e 1 ou 2 rapazes estavam a fazer breakdance hihi ainda estavam os 2 a aprender, mas ja havia coisas que faziam bem, e curti ver, claro, ha sempre aquela coisa em ver breakdance :P E eles tinham um som curtido a dar, estava-se mesmo bem. Quando estava a ver, pensei em como tenho pena de nao saber dancar lol devo ter uma deficiencia qualquer no cerebro, porque nao sei mesmo dancar, so me abano tipo espantalho, aquele pessoal dancava de uma forma mesmo curtida. Tive outro random thought do genero "Se andasse nesta escola, metia-me nesta cena sem pensar duas vezes". Claro que provavelmente nao me metia, mas naquele momento tive mesmo vontade de saber fazer aquilo. O treino de hip hop acabou e por um bocado ficaram so eles ali, a danca contemporanea. Apesar de nao ser a minha "cup of tea", ate curto ver. De vez em quando eles fazem umas cenas porreiras e vale a pena, quanto mais nao seja para dar apoio moral :) Passado um bocado, foi para la mais um grupo de actividades, desta vez era de percussao ou coisa parecida. Eram para ai uns 20, a bater em tambores, bombos, jambes e sei la que mais... nem vos digo a barulheira que aquilo era!! Entretanto o rigormortis ligou a dizer que tinha acabado as aulas e a perguntar onde nos estavamos. Eu nao sabia explicar muito bem como ir para ali, portanto achei melhor ir busca-lo a um shopping ali perto. La fui eu pela rua fora, aliviada por estar longe da barulheira dos tambores (aquilo parecia mesmo o fim do mundo lol), encontrei-me com ele e voltamos a escola. Continuamos a ver o ensaio, fomos para o meio deles, foi engracado :) bem quando chegamos ja havia mais pessoal a fazer malabarismo e nao sei que. O rigormortis disse que aqueles se deviam estar a treinar na arte de pedir esmola xD parti-me a rir. Um deles era bastante bom e fazia coisas porreiras. Comentei com o rigormortis como aquelas criaturas nao deviam precisar de estudar nada, uma vez que eram quase 19h da tarde e eles estavam para ali a bater em tambores e a atirar bolinhas ao ar. Claro que eles deviam estar a pensar o mesmo de nos lolol Bem, obviamente a escola e bastante recheada de actividades extracurriculares. E mesmo uma escola com piada :) Quando o ensaio acabou, la viemos embora. Contamos os momentos embaraçosos da tarde, tivemos mais uns quantos (foi um dia muito rico em enterrancos :P alguns de proposito, outros nao, mas deu sempre para rir a brava) e pronto, apanhamos o autocarro, sempre na conversa, foi mesmo lots of fun. Eu e o rigormortis combinamos o Fantas para hoje, it's "Oldboy" day :)

As nossas condicoes monetarias estao tao mas que vamos mesmo ter de passar sem jantar :P o filme e um bocado cedo, e para estar la a horas temos de ir cedo, mas nao podemos jantar fora, isso significava menos um filme. Sim, eu sei que isto pode parecer ligeiramente obcecado, mas e normal, eu vivo de cinema anyways :P Estamos a trabalhar no sentido de convercermos a M&Ms e a Litha a acompanharem-nos a uma ou duas sessoes, vamos la a ver se conseguimos. Acho que sim, nos somos muito persuasivos ^_^ Nos os 4 no Fantas e que ia ser de estrondo hehe
Hoje estou muito orgulhosa de mim mesma. Fui as 3 teoricas da manha \m/ consegui! Lutei contra todos os meus instintos de ficar a dormir, combati o frio gelido das 7h30 da manha, nao fraquejei quando o meu discman se avariou... Fui e assisti as 3 aulas :) Claro que passei uma delas a desenhar (FVC... I hate that shit lol), mas isso e irrelevante. Nao deixou de ser uma vitoria pessoal. Almocei com o Citrus e o Micks, it was fun ^_^.
Aproveito para vos deixar com o link de um comic online qu eu adoro:
http://www.alienlovespredator.com
Eu parto-me a rir com aquilo, portanto check it out. Vou adicionar ali aos links, e tambem vou alterar o blog do Zombie, que mudou de casa, portanto atencao as mudancas :P
Always watch good movies :)
Piqueno desenho somehow related to yesterday:

Feito por moi, of course ^_^
Listening to: Bouncing Souls - Hopeless Romantic

No comments: