Wednesday, February 02, 2005

Major developments in Nakamura's life!!

Ou nao lol O titulo e so para chamar a atençao. It's nothing but a big lie: it's the same shit, but a different day.
However, hoje o dia foi melhor porque tive almoço com alguns membros do Puredo: Vicio, Micks, Porphyra, Pura e Timli. Foi a 1a vez este semestre que almocamos juntos antes de um exame, e devo dizer que soube muito bem. Deu para desanuviar, apesar de se estar na iminencia de um exame, toda a gente estava com boa disposicao, e esteve-se bem. Falamos muito de filmes (descobri que o Micks tambem adorou o Ong Bak... my god, este filme e demais! o que me lembra que tenho de o pedir de volta a um amigo meu, a quem tive a bondade de emprestar ha ja uns mesitos lol) e combinamos umas movie sessions para casa do Vicio, logo que nos vissemos livres deste tormento. Esta planeado vermos o Mulholand Drive ^_^ O exame foi uma trampa, para variar, havia imensas cenas que eu sabia, mas depois apareciam-me perguntas que eu ficava a olhar para aquilo tipo boi a olhar para palacio, e quando cheguei ao teorico pratico ja estava com os neuronios todos trocados e acho que so fiz merda. O teorico ainda correu, agora o TP... lol muito mau. Pelos vistos quando sai estava com uma cara tipo tomate, toda vermelha... ou apimentada, como disseram lol ou, como ainda o Vicio disse, como se tivesse acabado de ter uma visao do Leonardo Dicaprio versao morena xD Eu, que ate tinha levado as minhas sapatilhas da sorte... parece que nao resultou muito bem.

^ eis as sapatilhas da sorte nos meus pezinhos lol
De manha irritei-me com o raio do motorista do autocarro que apanhei. Uma pessoa as vezes nos autocarros assusta-se, porque calha de se apanhar as vezes daqueles condutores que sao pilotos reformados de Formula 1, e se mandam pela estrada fora como se aquilo fosse tudo deles... ate passam nos vermelhos e tudo (nao e, XTG? lol), enfim, mas uma pessoa a isso ja esta habituada. Hoje apanhei um que era um morre-ao-sol do caracas! O gajo andava pela rua a cagar e a tossir! Parece que nao sabia onde era a porcaria do acelerador. Ia devagar, devagar... sem transito nenhum, e o estupor a engonhar pela estrada fora... que puto de cromo! Nunca demorei tanto tempo a chegar ao Porto sem transito nenhum... Fiquei logo chateada lol e cheguei atrasada ao almoco, mas enfim, foi so meia hora :P Ainda tive um ou dois ataques de raiva contra certas pessoas, mas daqueles ataques interiores, tipo pensar ca para mim "Olha-me para aquele parvalhao!!!" e comecar com monologos interiores sobre as diferentes razoes que fazem dessa pessoa irritante. Pessoas que iam na rua, pessoas nos carros... ninguem estava livre a um ataque da minha raiva. Nesta epoca de exames, eu fico extremamente irritavel, portanto para nao descarregar em cima dos pobres dos meus amigos ou da minha familia, que nao tem culpa nenhuma, descarrego a insultar desconhecidos. E sempre bem :P
Depois a tarde, estava eu a estudar, quando o meu irmao comecou a gritar a dizer que estava a dar o videoclip novo da sua amada Avril Lavigne :P Ele gritou ate eu ir para o quarto dele, mal vi 5 segundos de videoclip e ja me estava a rebolar de riso e a gozar, e o meu querido irmao fez o favor de se atirar para cima de mim estilo elbow backdrop (eu estava deitada na cama a rebolar-me de riso) e quase me partiu as costelas. A dor. A dor +0(
Mas dor pior agora e estudar quimica... God, how I hate this >=(
And now, uma musica muito fixe que arranjei hoje:

The Handsome Boy Modeling School ~
"Rock and Roll (Could Never Hip Hop Like This) Part 2" Lyrics

Lyrics by: UnhingedMouse0 [DAH]
Originally Posted on: www.linkinparkforums.com

[Jazzy Jay and Grand Wizard Theodore go back and fourth]:.
I am the original DJ Jazzy Jay form the mighty mighty ZooLoo nation
K, first off, Im gonna say my name is um, original scratch creator Grand Wizard Theodore
For those who don’t know, I started back out in the ’74, Afrika
Bambaataa, disco king Mario, Cool Herd, Grand Master Flash, and you know, soma the pioneers that did it back then, ya know
Hip hop is universal man it all depends on what ya do it
Hip hop is what you would call a b*stard child of a lot of different forms of music
I just feel good, that a lot of our bands are like, are like, recognizing, ya know, the culture
We used to play these beats because, they used to drive us on the dance floor
And people don’t really know that as a rock record until like the guitars come in and stuff like that
We din’t have no hip hop beats back in the days, we had to take it from everywhere we could get it from
Its just trying to take it to another level
That what keeps the music new, and keeps it fresh
As far as, ya know, rock is concerned man, I think rock is, ya know, a big part of hip hop man
Rock helped influence hip hop, hip hop helped influence the world

[La la la la la la chorus]
[Music shift]

[Mike]:.
Shhhhhhhh
Yeh
Hey
Shhhhhhhh
You hear me
Okay[listen]

Yo, it's like a triple-stage darkness
Listen and drift
Every muscle in your skin starts to shake and shift
You can hate the gift
But my phrase is dazed
Ya click spray your face when I spit
I mean it
You're just too concieted
Repeatin' and repeatin'
You're a thugged-out gangsta pimp 'till you believe it
Seems like there's too much pock
We don't need it
I'm cool on your heat
You can keep it
It's not a big secret
This is a game you can't win
You're singin' the same thing
Though we're bringin' the yen
So just...
Close your eyes and pretend again
That your skin isn't as thin
As the skin you're in
[B*tch]
Give me a second just to spell it out
So nobody can twist what I'm talkin' about
I don't, have to fake anything I feel because
We both know every word is real
So
Give me a second just to spell it out
So nobody can twist what I'm talkin' about
I don't, have to fake anything I feel because
We both know every word is real


[Lord Finesse]:.
Right about now...the funk soul brother
Check it out now…the funk soul brother

Right about now...the funk soul brother
Check it out now…the funk soul brother

I got the skills of titanium, straight to the cranium
Try to play me, and we could go to war like Iranium
The deep cat, I speak rap
As long as the beat phat, my shain be off the meat rack
Lord Finesse, don’t harass the guards
Spit four bars and piss on, like half your squad
So the savage, I don’t gave batch
I don’t harass if you were playin Russian roulette with automatics
See, on the street, im top in rank
Three words, when I get the dice, stop the bank
Bet against me, you get your cash to me
My street team, promote nothin but a$ whoopins
Hard headed, dancing boys
The lost with muse
The type that sport the chicks on their arm like John Ritter
The bomb beat, be at Staten and third
Better play like Jehovah Witness
Just Spreadin the word
Spreadin the word
Spreadin the word
Spreadin the word
Spreadin the word
[Music Shift 2]

[Chester]:.
This sky opens wide
Swallowing again
Once I am inside
I’m lost and can’t pretend
These pictures in my mind
Are not a part of me
These memories all the time
Till I can hardly breathe…
[Breathe breathe breathe breathe breathe]
I can hardly breathe…
[Breathe breathe breathe breathe breathe]
I can hardly stop the memories
Nothing I can say or do
Will take away what I’ve been through
What you were is what I’ve come to be
Nothing you can say to me
Will take away these memories
What you were is what I’ve come to be

Credits to UnhingedMouse0 from LPF

3 comments:

XTG said...

Ah, pelos vistos há duas raças de condutores lolol :p
Olha lá, também quero essa música (devia ter lido o post antes lol, ou então tu é que devias ter enviado á pouco :p) ***

Elodie said...

Ja vi que nao tens sorte nenhuma nos autocarros..uns tempos atras foram aquelas "pessoas da terceira idade" aka "velhos", agora o motorista, lol...
Devo dizer que ouves musica e conheces grupos que eu nunca ouvi falar in all my life!! :P

D. Cutty said...

Se calhar o auto bus estava em piloto automatico?
Aqui por baixo (lx) os "pilotos" sao tao rapidos que as vezes nem param nas paragens para o pessoal entrar!!! Passam e ficam a olhar para o pessoal a insultar o gajo. Aconteceu-me isso uma vez. O gajo nao quis parar nas boxes para mudar pneus e olha, fiquei em terra!! Nao percas a confiaça nas tuas sapatilhas da sorte :) bom carnaval miuda :D jkas