Monday, February 07, 2005

Yippee-ki-yay, motherfucker!

Desde o ultimo post ja levo mais dois exames no pelo. Ambos extremamente interessantes. Um deles foi no Sabado, recurso de Fisiologia Vegetal, ja nao me levantava as 7h ha nao sei quanto tempo e quase morri de falta de sono. Quando sai de casa, a falta de sono passou-me por causa do frio: apanhei uma baforada de ar tao gelido que era impossivel nao despertar com aquilo. Passei por uma senhora que estava aflita a tirar enormes bocados de gelo do para-brisas, ou seja, nao era so eu, estava mesmo frio. Tiritei ate a faculdade, e quando estava a chegar ao departamento onde ia ter o exame reparei que estavam la dois colegas meus, ca fora. E eu a pensar "O que e que estes malucos estao a fazer ca fora, ao frio, a congelar, antes de um exame??", e meia duzia de passos adiante tive a resposta: o departamento estava fechado. Eu ja estava pouco gelada, entao quando vi aquilo e que fiquei. La me sentei no chao frio, uma colega minha teve a bondade de me emprestar umas folhas de resumos e va de dar uma ultima vista de olhos na materia. Nao foi muito eficiente porque eu nem conseguia tirar as maos dos bolsos para virar as paginas lol mas pelo menos tentei. Vi a Inalf, que ja nao via ha seculos. Os genios da faculdade abriram as portas daquela porcaria para ai as 8h45 (o exame era as 9h), o que significa que fiquei 45 minutos a congelar ainda mais. Fiquei surpreendida por ter conseguido pegar na caneta para escrever :P O exame foi trampa, mas vamos la a ver o que sai. No final quando entreguei a profe perguntou como correu e eu acho que fiz uma careta qualquer lol e ela "Nao esta com um ar muito satisfeito" e eu fiz um ar meio desgracado, disse "Pois nao" e vim-me embora. Vou ter pena se chumbar, porque a profe sabe o meu nome e isso tudo, e eu tenho vergonha se ela a corrigir o meu exame e vir as baboseiras que eu disse, associe isso a minha bela tromba e depois pense que eu sou uma burra para o resto da vida dela. Enfim, prefiro ser anonima. Ca fora, ainda estive na conversa com alguns colegas (a Inalf so se ria a falar do profe, que andou a vida toda a volta de um rapazinho a "dar-lhe" as respostas, e que depois ia para a beira da Inalf para disfarcar :P) e depois fui mesmo embora. Durante o resto do dia, colei-me ao aquecedor e mesmo assim mal consegui aquecer. Devo ter ficado com a minha temperatura natural desregulada, porque so conseguia sentir frio, frio, frio, mesmo colada ao aquecedor. Estudei Quimica, preparei o meu jantarinho (foi um dia muito solitario) e a noite fui ao cinema com a M&Ms e o rigormortis. Ele, como sempre, chegou atrasado, e quando chegamos ao shopping meia hora depois do combinado, a M&Ms estava capaz de nos matar lol Ainda demoramos algum tempoa resignar-nos ao filme que iamos ver, porque nao havia nada de particularmente bom (queriamos ir ver o Closer, mas era muito tarde). Escolhemos deitar 3 euros ao lixo e ir ver Elektra. Lol. Sim, riam-se. O filme foi uma porcaria, mesmo lol Nem o rigormortis ficou contente, porque segundo ele havia poucos planos do rabo da Elektra :\ Eu curti o gajo mau, o Kirigi... E aquele das tatuagens, cujo original nome e: Tatuagem lolol mas este foi um bocado parvo, so fazia aquela treta das tatuagens e mais nada, porra, o gajo podia ter outro talento qualquer, so andava sempre feito mono com a porcaria das tatuagens, depois claro, morreu (desculpem se isto e spoiler para alguem, mas aviso-vos desde ja que o filme nao tem twists lol bem, acho que e suposto ter um, mas e tao previsivel que enjoa) de uma maneira muito pouco especial. Devia ao menos ter dado um bocadinho de luta :P Bem, deu para rir ^_^ Na quinta feira fui ver uma cena gira, um ensaio de uma ceninha de danca contemporanea que a Litha anda a fazer com mais uns colegas do Ballet. Eu estava a pensar que ia apanhar grande frete, mas nao, ate achei piada, e depois o boss (o coreografo, professor lol sei la como se chama) ate me meteu la naquilo, fui la para o meio dos bailarinos para ter a perspectiva de observadora e ver de varios angulos lol ja estava a opinar sobre aquilo e tudo lol ^_^
Hoje tive exame de Quimica, escusado sera dizer que foi uma merda, enfim. Depois almocei com a Porphyra, Pura, Timli e Micks, e isso ja valeu a pena. Estava a dar o Voce na Tv! na televisao do shopping, e nos estivemos sempre a gozar com aquilo, porque estava sem som e entao nos iamos inventando o que e que se estava a passar lol so sei que quando chegou la o Mister Gay inventamos historias muito giras xD Foi esse e de quando estava la outro individuo qualquer que era um actor contratado pela producao do programa para apanhar os apresentadores. Nos estavamos a dizer que ele ia dizer que era filho do Goucha ou assim lol So sei que depois o Goucha agarrou-se a ele, e punha-se ao colo dele e o caracas lol foi para la uma palhacada... Quando o programa estava a acabar, teve-se um vislumbre do Goucha a saltitar pelo estudio fora, ao som do Mister Gay, montado numa vassoura, a agarrar o pau lololol esta imagem deu azo a muitas, muitas piadas. Escuso-me de as contar, porque nao deve ser muito dificil imaginar quais seriam; entao, Goucha + Mister Gay + Pau de vassoura... enfim, muito degredo. Foi muito bom :)
Outra coisa que deu para reparar no Sabado e que agora so se ve casaizinhos a passear. It disgusts me lol casaizinhos, na sua felicidade idilica, a passear todos nojentinhos, arrrrrrrrgh, maldito mes de fevereiro mais o dia dos Namorados, como se nao bastassem os casaizinhos, ainda tenho de aturar os coracoezinhos nas montras, e a porcaria dos postaizinhos, e os peluchinhos... qualquer dia tem de por a porta das lojas uns saquinhos para vomitar, tambem, para quando eu passar por la. Arrrrgh arrrrrrgh arrrrgh A felicidade dos outros irrita-me lol
*cof*principalmente porque estou solteira*cof* lol
Nao me vou alongar mais... I'll just say...
.|. Valentine's Day!!!

Listening to:
Long Beach Dub Allstars
Rolled up
Uh

Rolled up
Rolled up again
Rolled up
Right in front of my friends
I was rockin' like a star
Closed down all the bars
and now I'm sitting in this holding cell
Sad but true
cuz I need you
Come get me out of jail
Please Please
You're my only friend
that I know
who's got something to live
post my bail
Cheese sandwich, Orange Juice
I've even had to fight to keep my shoes
I don't got no phone or credit cards to use
And it's late at night and this calling card's gonna have to do
Sad but true
cuz I need you
Come get me out of jail
Please Please
You're my only friend
that I know
who's got something to live
post my bail
Have you ever had a brother man but not of control
and if pull it, that's the place, that's the world
Ever had a brother man but not of control
One take the lord, send your deepest regards
Get gaserated and the cell smells like beer
Try to wake someone up and get the hell out of here
Last thing I remember, I heard the last call
My pocket's controlled by alcohol
(Aww man I better get out of here)
And Lita is my angel
I've been floating on the sea
Been once been once that boat bad
She's gonna need no id
Cheri's down, bail you out
You better not mess 'em around
nooo no
Well I got caught with 10 pounds
Sad but true
cuz I need you
Come get me out of jail
Please Please
You're my only friend
that I know
who's got something to live
post my bail
Rolled up...

ps: nao, o titulo do post nao tem razao de ser, apenas me apeteceu que fosse aquele e pronto :P

No comments: