Monday, June 27, 2005

"Orgias Romanas" ou "Deuses, eu sou cristão, e a Flávia é uma Piiiiiiiiiiiiii"

A prova de que estou a perder a sanidade. A prova de que já não me resta nem um neurónio. A prova de que vivo cada dia em desespero de quebrar o ciclo rotineiro de estudar todo o dia. Sim, a prova é esta: ontem à noite estive a ouvir uma rádio-novela religiosa. *façam um minuto de silêncio pelos meus desaparecidos neurónios, por favor* A culpa é do Unlimited, que me disse que aquilo estava a dar e que era de partir a rir e tal, eu pus-me a ouvir, e às tantas estávamos todos animados a comentar aquilo pelo messenger. Realmente aqula rádio-novela religiosa foi um grande entretenimento xD fartei-me de rir. E o título deste post são títulos hipotéticos que o Unlimited atribuiu à novela, à falta de termos a certeza sobre o título verdadeiro - e são ambos bastante adequados. Acho que devíamos todos ouvir aquela rádio-novela, é qualquer coisa de hilariante xD E para dar uma ideia de como era, aqui vai a conversa que íamos tendo à medida que íamos ouvindo a dita, featuring cool_slayer (que sou eu :P) e Unlimited ^_^

cool_slayer: actualidade religiosa weeeeeeeeeeeeeeeeee
Unlimited: mas parecia uma seita
Unlimited: 92.50
Unlimited: seminário
Unlimited: acho k esta é a k só dá musica classica
Unlimited: 94.80
Unlimited: É ESTA
Unlimited: vê rápido
Unlimited: tá a dar a novela
Unlimited: do senador n sei kantas romano k n se converteu
Unlimited: vê
cool_slayer: aaaaaaaaaaaaargh n apanha nada bem no meu maldito rádio
Unlimited: tens k ouvir
Unlimited: o gajo tá a chorar e é brasileiro
cool_slayer: mas n consigo ouvir :'(
Unlimited: 94.80 em gaia
Unlimited: procura à volta
Unlimited: é bíblico
cool_slayer: à volta n dá nada :Unlimited: tá demais... isto faz-me lembrar k pareço uma velhota do séc. n sei das kantas, akele tempo em k só havia rádio, a ouvir uma novela
Unlimited: mas tb esta n á dakelas k eu tava a falar, esta é uma peça antiga em k já é o 3ro senador romano k ouço a morrer
Unlimited: e a keixar-se dos deuses pagãos
cool_slayer: fogo, entao há mts mortes nessas novelas :P
cool_slayer: mt acção
cool_slayer: isso é sp positivo
Unlimited: "eu só posso dizer ke................ah ah....ah ah ......a ..... epoca....onde....eu .....ah...ah...pude observar......"
Unlimited: "...eu .....vi ...o seu proprio bisavô...jura....jura...k ele é exacta....mente identico..........a ........sua figura........"
Unlimited: tá a confessar os crimes e a morrer
Unlimited: muito triste
cool_slayer: imagino :D
Unlimited: e o Pleno e a flávia estao a passear no jardim
Unlimited: a flávia tem mmo voz de p...!
cool_slayer: lololol
cool_slayer: “flávia deixa o jovem pretendente na solidão do jardim”
Unlimited: È isso
cool_slayer: tou a fazer um esforço por ouvir
cool_slayer: ele tem pesadelos?
Unlimited: é isso mmo, põe-te a fazer figuras estranhas com o rádio, em posições duvidosas a ver se apanhas melhor
cool_slayer: you guessed it
cool_slayer: tou a fazer essas figuras
Unlimited: lol
Unlimited: por este programa de rádio....isso é tão triste
Unlimited: eu tou kuase a chorar
Unlimited: :'( FLABULINIO RENUNCIA AO DEUSES PAGÃOS
cool_slayer: pobrezinho
cool_slayer: ele está a chorar ou quê?
Unlimited: tá a chorar, pk foi mau, teve um sonho horrível, e tá a morrer
cool_slayer: ah
cool_slayer: então compreende-se
Unlimited: as pessoas assim kuase a morrer kerem morrer de consciência trankila
cool_slayer: pois, claro :P
Unlimited: é o k o gajo tá a dizer
Unlimited: lolol
Unlimited: outro gajo a morrer?
Unlimited: fdx isto é o degredo
cool_slayer: já é outro??
Unlimited: se calhar tao numa orgia romana gay.....
cool_slayer: nem dei por isso
cool_slayer: se calhar lol
Unlimited: e o plábio e o flabulinio
Unlimited: flaminio
cool_slayer: e cagaram na tal flávia
Unlimited: a flávia ta no salão p kausa da festa
cool_slayer: ah, já n está no jardim?
cool_slayer: estou a ver que perdi muita coisa
cool_slayer: malditas interferências
Unlimited: plinio e egripa
Unlimited: feras mulheres e aventuras
cool_slaye: :-O
Unlimited: kerem todos comer a aurélia
Unlimited: e passa pro gajo a morrer outra vez
Unlimited: a keixar-se, se eu percebi bem...da componia?
cool_slayer: e a aurelia quem é?
cool_slayer: pensei que eles eram gays
Unlimited: esses eram o flamitio e o placibo
Unlimited: n o plinio e o egripa
Unlimited: tão a falar da flávia
Unlimited: lol a musikinha com o violino....chau, k toke de mestre
Unlimited: HA HA...a aurélia e a filha do deçaubio
Unlimited: k o filho do flavino ker kasar
cool_slayer: deçaubio?
Unlimited: mas ele tem k casar com a flávia
cool_slayer: who the fuck is deçaubio?
Unlimited: é lá um men romano
Unlimited: as mulheres tavam a conspirar para matar severus
cool_slayer: espera
cool_slayer: pus os phones
cool_slayer: lol
Unlimited: tas mmo viciada nisto
cool_slayer: nao percebo nada, mas ao menos posso por mais alto
Unlimited: eu tb tou com dificuldade nos nomes
Unlimited: agripa
cool_slayer: ah, o agripa dirige-se ao leito do pai
Unlimited: é a filha do gajo k tá a morrer
cool_slayer: o agripa tem a voz muito aguda :Unlimited: filho
Unlimited: lolol
cool_slayer: trocam abraços apertados?
cool_slayer: quem troca?
cool_slayer: n cheguei a perceber
Unlimited: um filho e um pai
Unlimited: em kker lado
Unlimited: em roma
Unlimited: o senador publio
Unlimited: é o k tá a morrer?
Unlimited: pela voz n é
cool_slayer: não sei, eu ouço mal :cool_slayer: damn it
Unlimited: lolololOLOLOLOL
Unlimited: o gajo k tá a morrer entra a meio
Unlimited: DEMAIS
Unlimited: e tão a dizer bem de um judeu
Unlimited: o senador é irmão?n...eles chamam irmãos aos amigos
cool_slayer: acho que já consegui mais ou menos por isto a dar melhor
Unlimited: flaminiu severus piorou
Unlimited: eu n percebo nada
Unlimited: “lívia está sozinha nos aposentos com calpurnia
- Amiga, já ouviu falar em jejus de nazaré?”
Unlimited: o k é k eu te disse!
cool_slayer: lololol
Unlimited: eles tão a usar isto para promover cristo lolol
Unlimited: vou mudar, tou farto
cool_slayer: agora q eu estou a ouvir melhor?
cool_slayer: o homem já tem os olhos paralisados
cool_slayer: deve estar mesmo pra morrer
Unlimited: ya, já virei, sabes o k era fixe
cool_slayer: diz lá
Unlimited - : combinar uma directa a frente de um rádio a ouvir isto......já tou a ver, o ppl a comer pipocas, as tipas a chorarem agarradas às almofadas
cool_slayer: eu acho que era bem :D
Unlimited: os tipos nakela altra demoravam a morrer
cool_slayer: muito
cool_slayer: o gajo ainda n morreu
cool_slayer: está com o filho, ou lá o que é
Unlimited: como é k eles conseguiram esconder o microfone lá para apanharem o tipo?
Unlimited: a flávia
cool_slayer: "olhos expressivos e ardentes em flavia"
cool_slayer: essa flavia deve ser uma fresca do caraças
Unlimited: e a aurelia tá mal
Unlimited: pk o outro rejeitou-a
Unlimited: pera aí
cool_slaye: mas a ordinária anda a sair à noite sem o pai dela saber
Unlimited: .......lololol
Unlimited: ouviste?
Unlimited: a mãe: óptimo, agora ele terá de casar contigo de kker maneira
Unlimited: lololololol
cool_slayer: xD xD xD
Unlimited: ela pensava k a filha tinha ido com o gajo pa cama na festa
cool_slayer: e ainda diz “muito bem!”
Unlimited: mas o gajo dela agora gosta da flávia
cool_slayer: que espectaculo
cool_slayer: ai que ele agora vai ter uma conversa com o severus
Unlimited: ya
Unlimited: morre
cool_slayer: merda pro gajo!
cool_slayer: nunca mais morre!
cool_slayer: só sabe gemer!
Unlimited: kando morrer o narrador diz k ele morreu
cool_slayer: eu n percebi se ele pensava que o filho era gay e depois ficou triste por ele dizer que gostava da flávia, e agora está a aceitá-la, ou coisa que o valha
Unlimited: n
Unlimited: ele keria, no final, k ele casasse com a gaja
Unlimited: agora eu tou é na duvida
Unlimited: se ele gostava era mmo da flávia ou da aurélia
Unlimited: pk com uma era obrigado a casar
cool_slayer: eles estão a rezar o pai nosso???
cool_slayer: o_O
Unlimited: acho k era obrigado a casar com a aurélia, mas keria a flávia, e o pai no final aceitou a flávia
Unlimited: acho k o gajo ja morreu
cool_slayer: MORREU
cool_slayer: MORREU
cool_slayer: MORREU
Unlimited: lol
cool_slayer: yay!
Unlimited: GO DEATH
cool_slayer: adoro esta musica de violinos
Unlimited: lololol
cool_slayer: morte repentina????
Unlimited: morte repentina!!!!
Unlimited: lol
cool_slayer: lololololololol
cool_slayer: nós a dizer que o gajo nunca mais morria, aquele outro vem dizer que é morte repentina
cool_slayer: está bem, está
Unlimited: pera aí, a aurélia tá a falar com kem?
cool_slayer: com a mãe
Unlimited: UUUUU
cool_slayer: e ela está a chamar puta à flávia
Unlimited: tão a chamar-se cabras umas às outras
Unlimited: lolol
cool_slayer: senador publio??
cool_slayer: esse nome é um pouco estranho
Unlimited - : isto vai dar po torto.......alguém vai morrer
cool_slayer: mais duas horas de novela >_< lolol
cool_slayer: sera que é a mãe da aurelia que vai matar a flavia? :P
cool_slayer: este senador não se cala
cool_slayer: que discurso que o gajo faz
Unlimited: n sei kê: deuses e o filho e tal
Unlimited: e k n sabe o k fazer
cool_slayer: e o pai que nunca teve, e o mestre não sei quê, e deuses do infinito
Unlimited: se calhar vai-se matar
cool_slayer: entregou o futuro aos deuses do infinito
Unlimited: lívia?
cool_slayer: sim
cool_slayer: é nova?
Unlimited: a aurélia é tão inocente
Unlimited: deve ser
cool_slayer: que xunga
cool_slayer: já viste, eles tinham negócios e tiveram de voltar pra roma
Unlimited: parece k o lentulos vai morrer
cool_slayer: :-O
cool_slayer: o poncio pilatos era cunhado dela!!!!!
Unlimited: e suicidou-se!!!!pk n teve coragem de defender o amante???
cool_slayer: a amante
cool_slayer: que parece que era a tal livia
Unlimited: COM O GOVERNADOR DA JUDEIA???
cool_slayer: meu deus, ela dava beijos ao plinio!!
Unlimited: estas sao p... de alta roda
Unlimited: kem é o plinio?
cool_slayer: ela se entregava dessa maneira!!
cool_slayer: nao sei, foi o que a mulher disse
Unlimited: LOLOL
Unlimited: acabou
cool_slayer: que tinha saudades dos seus beijos, e diz a outra "mas você se entregava a ele dessa maneira??"
Unlimited: desde o inicio do ano, 40 episodios
cool_slayer: ah, esta só dá aos domingos
cool_slayer: há à venda!!
cool_slayer: yay
cool_slayer: lol
cool_slayer: como se chama a novela?
cool_slayer: "há 2000 anos"?
Unlimited: n posso perder o próximo
Unlimited: radio novela 200
Unlimited: *2000
Unlimited: bem.....acabou
cool_slayer: damn
cool_slayer: eu ouvia mais um bocado daquilo ;P
Unlimited : agora é a igreja dos n sei kantos
Unlimited: ya, eu kero saber o k aconteceu a flavia, aurelia, ao pliminio e ao gajo k era gay
Unlimited: vamos orar
cool_slayer: foi muito bom
cool_slayer: o pior vai ser agora aguentar uma semana sem saber o que aconteceu a essa gera toda
Unlimited: mas n te preocupes
Unlimited: pk a semana, ha um tipo com casos reais
Unlimited: é + interessante e as personagens têm nomes mais simples
Unlimited: joão, felismina, e por ai
Unlimited: podes mudar k perdeu o interece
Unlimited: n tem brazileiros
cool_slayer: pois perdeu
cool_slayer: lololol
cool_slayer: isso mesmo
cool_slayer: os brasileiros é outro nibél

Estes romanos eram mesmo loucos... xD

1 comment:

XTG said...

placibo, ora ai está um nome digno da minha prole! :P ***