Wednesday, March 30, 2005

Kingwood

Image hosted by Photobucket.com
Hoje estou de mesmos de rastos... what a fucking day. O pouco que restava do meu cerebro derreteu, saiu-me pelos ouvidos, e fugiu para o Mexico. Bye bye, hasta la vista, so long and thanks for all the shoes :P
Por isso o post vai ser curto (yay!, pensam imediatamente voces).
So para dizer que hoje, 30 de Marco de 2005, foi lancado o novo cd dos Millencolin, Kingwood.
Image hosted by Photobucket.com
E hoje, dia 30 de Marco de 2005, foi o dia em que eu o comprei :D Pelo menos uma coisa boa o meu dia havia de ter. O cd esta excelente, two thumbs up :) Estes gajos nao desapontam. One of my favorite bands right there. And here are the boys:
Image hosted by Photobucket.com
Sao os maiores. Quem gostar de Millencolin (e ha por ai umas alminhas que gostam... hehe) e favor comprar este cd, a musica merece.
Posto isto, o sono espera-me!
PS - quem me dera ter escrito um post tao entusiasmado quanto eu realmente fiquei quando comprei o cd, mas estou demasiado cansada U_U
Image hosted by Photobucket.com

2 comments:

Carla Rodrigues said...

tens de me dizer outro programa bom pra fazer rips... que o outro q eu tinha q tu m indicaste era tao porreiro, mas acabou o tempo de trial, e qd fiz o download outra vez n resultou, deu na mesma que ja n tinha tempo de trial :P portanto diz-me outro programa q eu possa usar e eu mando-te c todo o gosto :D
*******************

Anonymous said...

Putss...amo Millencolin..kralho..kero mto o nvo cd..mas pah aki na minha cidade sei q vai demora pra xega...faz eu q neh...mas as musicas..jah baixei maioria pela net...e pah ouvi fala q passo o clipe na mtv e talz...fikei puta pq num vi neh..mais ..ok..eu baixo qndo conseguiiii...PQ EH TAUM POKO DIVILGADOOOOOO..kcete...gostei du teu blog...flw...bjuss..

meu msn.. milastenger@hotmail.com