Wednesday, March 02, 2005

Picture Post

Raios partam esta porcaria. Estava eu a escrever um magnifico post, mais do que inspirado, sobre as minhas mais recentes aventuras cinematograficas, quando vou a carregar para salvar o post como rascunho, o estupor do meu modem decide ir abaixo e la se foi tudo para o camandro. O resultado vai ser que agora so vou postar imagenzinhas dos filmes que vi - eu que escrevi criticas tao brilhantes e estupendas. So sit back, relax, and enjoy the pictures:
NATURAL CITY











(filme visto com a presenca do realizador Byung-chun Min. Very good sci-fi and action movie :P)

GRAVEYARD ALIVE: A ZOMBIE NURSE IN LOVE

(sendo o filme raro que e, ja e uma sorte arranjar a imagem do poster, acreditem... filme visto com a presenca da realizadora Elza Kephart. Comedia com zombies... ha alguma coisa melhor?? :D )

FIGHTER IN THE WIND















(um optimo filme de artes marciais, se gostam do genero, nao deixem este escapar)

MILLION DOLLAR BABY












(nao, nao fui ver este filme p'or ter ganho o Oscar :P I'm not that kind of person. Quando sai do cinema, o filme ainda nao se tinha entranhado muito, mas agora vejo que gostei mais do que o que pensava lol foi bastante bom, emocionalmente e fortezinho, mas e um filme a ver. Adorei o Morgan Freeman, nem que fosse so por ele tinha-me valido a pena ver o filme :) )

MAY





(filme de terror off-beat e freaky que chegue. Needless to say: gostei muito :) A May e uma personagem e tanto)

RIPPER: LETTER FROM HELL

(sucks ass. Fujam deste filme como fogem da peste :P e capaz de dar para rir se for visto com os amigos as tantas da manha)

Deixo aqui 3 sitezinhos que podem visitar para se entreterem nas horas de pasmaceira, os 2 primeiros vou adicionar a seccao dos links ali ao lado.
Mega Tokyo - http://www.megatokyo.com mais uma para a colecçao de webcomics que leio :P pretty funny ^_^
Bloody-Disgusting Forums - http://www.bloody-disgusting.com/forums o bloody-disgusting e um dos meus sites favoritos no que diz respeito a arranjar info de filmes de terror. E agora juntei-me aos foruns hehe um sitio optimo para se discutir os filmes de terror favoritos (e os odiados), as futuras estreias, e basicamente encontrar mais tudo o que se pode encontrar num forum, tal como coisas disparatadas como a do url a seguir...
Coisas idiotas a venda no E-bay http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=1469&item=5542302833&rd=1&ssPageName=WDVW isto e a estupidez completa, mas eu ri-me tanto, tanto com esta porcaria lolol e obvio que esta e no gozo, o triste e que ha muitas coisas assim que sao (supostamente) a serio. O outro dia apanhei um fartote de riso a custa de andar a investigar estas coisas. Enfim.
E com isto vou embora. Vou ver se jogo Caddilacs and Dinosaurs para aliviar do stress em que tenho andado, e para ver se nao tenho nenhum ataque de panico relacionado com a faculdade nas horas mais imediatas.

Old School! Fuck, yeah xD
Cheerios :P

5 comments:

XTG said...

Gostei do Fighter in the Wind, não gostei do Ong Back lol; não faço ideia porquê :P

Gostei da boneca ao lado da May :P

Epá, tens esse jogo para k? PC? Kero isso lol, lembro-me de gastar 2000$00 (aquela bela nota azul) para xegar ao fim disso com um amigo nas máquinas >_<

Se axas k ainda há algum BR por lá diz, I'll pay for it :)

********

nakamura_michiyo said...

talvez porque o Ong Bak era um pouco desprovido de... como e que se chama... argumento lol e mais um caso de eye-candy, adorei os combates e as stunts do gajo. Fighter in the Wind tinha muita historia, ate :)
Ah, a boneca ao lado da May e quase o motor da historia toda ^_^ tens de ver o filme.
O Cadillacas & Dinosaurs tenho para o Winkawaks, um emulador. Se tiveres isso, mando-te o jogo!
Agora so amanha e que regresso ao Fantas, nao sei se ainda tem la algum BR, mas posso ver. ***********

Anonymous said...

Good day !.
You may , probably curious to know how one can reach 2000 per day of income .
There is no need to invest much at first. You may start earning with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you thought of all the time
The company represents an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with structures everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become really rich in short time?
That`s your choice That`s what you really need!

I feel good, I started to get income with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to choose a correct companion utilizes your funds in a right way - that`s AimTrust!.
I earn US$2,000 per day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to start , just click this link http://lovokucoh.100freemb.com/hihyky.html
and go! Let`s take this option together to get rid of nastiness of the life

Anonymous said...

myhombido [url=http://manatee-boating.org/members/Order-cheap-Buspar-online.aspx]Order cheap Buspar online[/url] [url=http://manatee-boating.org/members/Order-cheap-Cipro-online.aspx]Order cheap Cipro online[/url]

Anonymous said...

Good day, sun shines!
There have been times of troubles when I felt unhappy missing knowledge about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright stupid person.
I have never thought that there weren't any need in big starting capital.
Nowadays, I'm happy and lucky , I started to get real money.
It's all about how to select a proper partner who uses your funds in a right way - that is incorporate it in real deals, parts and divides the profit with me.

You can get interested, if there are such firms? I'm obliged to answer the truth, YES, there are. Please be informed of one of them:
http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]