Friday, December 10, 2004

Ai consumismo, consumismo...

Pergunto-me o que e que havera em comprar uma coisa nova que nos faz sentir melhor. Porque faz, e verdade. Pelo menos a mim. Depois arrependo-me de gastar o dinheiro, e nao sei que (porque toda a gente sabe que eu ando sempre em contençao de despesas...), mas na altura o impulso de comprar e mais forte. Sou consumista, materialista. Uma vez comprei um cd de uma banda qualquer da qual so conhecia uma unica musica; o cd foi carote, eu cheguei a casa ouvi 3 ou 4 musicas, e pousei o cd, e nunca mais lhe peguei lol Isto foi para ai ha 2 anos, e desde esse dia em que o cd entrou e saiu da minha aparelhagem, nao voltou la. O que eu nao poderia fazer com os 18€ que gastei naquela porcaria... Enfim, tanta coisa para dizer que esta semana, graças ao meu humor nao andar pelos ajustes, fartei-me de comprar coisas.

My hero. Quando estou mal disposta, e so enfiar um episodio de Seinfeld no pc, e pronto, nao digo que seja remedio santo (nao e), mas pelo menos consegue-me sempre arrancar um sorriso. Claro que ja sei os episodios das 3 primeiras series quase todos de cor e salteado, mas isso e irrelevante :P O livro tem muito do material de stand-up comedy que aparecia no inicio dos episodios, mas pronto, para fas como eu vale a pena ^_^ E pena ser tao pequeno...

Um grande cd, ja antiguinho (e de 1992...) que faltava na minha discografia. Powerfull sound...

Um DVD com o dito videoclip, o making of, cenas de bastidores e um livrinho muito interessante, com notas sobre a banda e muitos desenhos do videoclip. Nao foi tao caro quanto isso, e pelo preço acho que nao se podia pedir mais. Nao pude resistir, ate porque adoro este videoclip, para mim esta genial. Nem e costume ligar por ai alem aos videoclips, vejo mas e naquela (ao contrario do rigormortis, que passou algum tempo obcecado com o "Satisfaction" dos Benassi Bros. lolol mas isso era por outras razoes), so que este videoclip, para mim e l-i-n-d-o. Esta mesmo bem feito. Sem ser este, so ha outro videoclip que me vem logo à memoria como sendo bestial: "Sledgeghammer" do Peter Gabriel. Mas que grande clip ^_^


Yare yare! xD Finalmente, tenho o pack Kill Bill nas minhas maozinhas! Bem, isto nao foi uma compra por assim dizer, foi mais uma troca. Descobri que o rigormortis, a Litha e a M&Ms já me tinham encomendado o Johnny the homicidal maniac dos States há imenso tempo para me darem nos anos :P E descobri isto, nao de uma forma subtil, mas quando levei o livro, toda pomposa, pronta para fazer o rigormortis roer-se de inveja, e ele ficou com uma cara como se tivesse visto um fantasma mal pos os olhos em cima do livro, e depois desatou a insultar-me, a dizer que eu nao sabia estar quieta, e que tinha estragado a surpresa toda e nao sei que. Queixou-se de que ia ter de comprar outra prenda para obter o efeito surpresa que queria ter obtido com o Johnny lol Enfim, eu preferia ter o livro oferecido por eles, por isso fui troca-lo logo no dia seguinte, e os sortudos foram os Kill Bill.
Também comprei o DVD d' "O Gato Fedorento", mas nao encontrei nenhuma imagem em termos para por aqui. Foi carote, la isso foi... mas valeu a pena, e faz rir. Ah pois faz xD Muito bom mesmo.
Acabando-se as compras, gravei um cd novo (normalmente nem falo dos cds que gravo porque sao aos milhares, mas hoje apetece-me falar do "filho unico" desta semana). Foi "The Used".

Que som, pah... que som. Agressivo mas melodico, raivoso e auto-destrutivo, e noutras alturas consegue ser suave. Tanta mistura de emoçoes num só cd... O que e isto? Nao sei. Nu-metal, Emo, Screamo, Punk... hoje em dia ja nao sei de nada lol basta-me saber que gosto, os rotulos ficam para depois. You almost always pick the best times to drop the worst lines... You almost made me cry again this time. Another false alarm, red flashing lights... Well this time I'm not going to watch myself die!! I think I made it a game to play your game and let myself cry... I buried myself alive on the inside! So I could shut you out... And let you go away for a long time...
Hoje vou ver The Incredibles (versao original. but of course) com o rigormortis. Ao Arrabida Shopping. That means: popcorn! :)
And lets hope I feel better this weekend.

No comments: