Friday, December 03, 2004

My birthday ^_^

Quinta-feira foi... bem, foi o dia do meu aniversário.. yay! (quem nao sabe fica a saber lol). Por sorte esta semana nao houve praticas de quimica, por isso tinha o dia livre para passar com o Puredo. Cheguei ao botanico de manha (onde parte do Puredo estava a ter aulas praticas) e encontrei logo a Pura a entrada, ela deu-me os parabens (hehe) fomos para o bar e estivemos la na conversa ate que uns minutos mais tarde apareceu o Vicio. Deu-me os parabens e disse-me que ja toda a gente tinha saido e andava la em cima a minha procura lol por isso eu e a Pura decidimos juntar-nos ao resto do Puredo, subimos as escadas e la fui eu mergulhada nos parabens, muitos beijinhos e abraços e fomos para fora tirar fotos. Decidimos a distribuição por carros (tanto a Porphyra como o Micks tinham levado os seus bólides) e encaminhamo-nos para o Norteshopping (que tantas dores de cabeça nos tinha causado no dia anterior lol). Eu fui com o Vício e o Citrus no carro da Porphyra. Eu tinha levado os meus cards do Dragon Ball para mostrar ao Vício (eu tenho na minha colecção 2 que são tipo 3 dimensionais, ou holográficos, ou qualquer coisa do género, são muito fixes e calculo que sejam raros, porque nunca vi nenhuns como aqueles) e então fomos a viagem toda a ver os cards e a conversar. Quando chegamos ao Norteshopping, o Citrus e a Porphyra estavam a falar de qualquer coisa entre eles e nós pusemo-nos a queixar de que eles nos ignoravam, eles queixaram-se de que nós e que os tínhamos estado a ignorar a viagem toda e fingiram que estavam chateados connosco :P então eu e o Vício pusemo-nos a simular conversas para tentarmos obter uma reacção da parte deles lol desculpem a falta de modéstia, mas teve muita piada (teve ou não teve, Vício? lol) :D Fomos para a bilheteira dos cinemas, que ainda estava fechada, aproveitamos para ver as horas do filme (íamos ver o “Alexandre”) e fomos para a Fnac – where else? Lol Passado um tempo, o Micks, a Pura e a Timli juntaram-se a nós. Estivemos lá bastante tempo, e quando por fim saímos foi eles deram-me prendinhas ^_^ Adorei as prendas, tiramos mais fotos e fomos a correr comprar os bilhetes para o filme. Tive pena que o Citrus tivesse de ir embora :( Mas fiquei contente por a Timli e a Pura ficarem, ia ser a primeira vez que elas iam ao cinema connosco. Seguiu-se a habitual correria para o almoço. Nas escadas rolantes, e mesmo na altura em que estávamos a relembrar o episódio das “mãos de médico” do Vício, eu olhei para as escadas e vi lá o profe de Histofisiologia lolol nem acreditei na coincidência :D O Vício pareceu ficar um pouco transtornado, e o Micks disse que era muito fixe ver o profe no shopping, era sinal de que tinha uma vida lol eu por acaso acho o mesmo, parece-me sempre que os profes (ou a maioria deles) não têm vida própria, e quando os vejo a passear ou a fazer coisas de gente (que raio de expressão... coisas de gente... que serão eles, cyborgs??) é engraçado lol Pensamos logo num profe que temos, e acho que é opinião unânime que a esse nunca o havemos de encontrar num shopping, aposto que o homem dorme num caixão ou assim e de manhã acorda desejoso de torturar jovens universitários. É indescritível. Enfim, quando chegamos ao cimo das escadas constatamos que tínhamos perdido o profe de vista. Fomos comprar comida, e continuamos a indagar-nos sobre onde teria o profe ido. O Micks disse que ele devia ter ido ao Bocatta, porque o nome tinha tudo a ver com ele lolol Deu tempo para comermos na boa e ainda chegamos à sala a tempo de ver os trailers todos. Por coincidência, o profe de Histofisiologia estava sentado atrás de nós =| lolol Micks e Vício transtornados. Quanto ao filme em si, pode-se dizer que gostei. Teve cenas porreiras, estava bem feito, e apesar de ser comprido não dava seca. Havia um eunuco muito estranho que estava sempre a aparecer lol A primeira vez que ele apareceu foi mesmo esquisito, foi numa altura em que estávamos a ver um hárem, então no ecrã apareciam mulheres, mulheres, mulheres, e de repente aparece assim uma pessoa andrógina lol eu tive de olhar duas vezes para perceber, depois até me ri. Noutra ocasião foi o Micks que pensou que o eunuco era a mulher do Alexandre, numa altura em que ele aparece à porta do quarto do Alexandre, e como está um bocado longe do plano não se vê muito bem... ele estranhou a falta de peito da mulher do Alexandre e aí é que percebeu lol mas realmente dava para confundir, estava longe... Eu ficava sempre confusa com o eunuco, cada vez que ele aparecia na minha mente havia sempre dúvida sobre se ele era o mesmo, se era outro (porque tenho ideia que apareceram mais uns quantos), se era uma mulher – principalmente nos planos mais longínquos... As partes de batalhas eram um bocado confusas, estilo tudo ao molho e fé em deus, mas estavam porreiras. Havia pernas a esvoaçar, membros a serem decepados, pessoas a serem impaladas... Muito sangue... Dava para muitos estremeções do género “esta até a mim me dói”, a Timli só se ria com estas coisas e a Pura disse que o filme estava a ir contra os princípios da Pura com tanta violência lol havia alturas em que nos coeçávamos a rir e pronto. Como quando na primeira batalha, Alexandre vai a cavalgar (no seu cavalo que chega ara aí aos 30 anos, no filme lol), mesmo depressa, o cavalo quase que voa, e depois atrás dele vão outros do exército macedónio também a cavalo, e depois vemos outros que vão atrás dos cavalos a correr lolol mas não estão bem a ver a velocidade a que os homens estavam a correr, lado a lado com cavalos durante sei lá quanto tempo xD Deviam estar numa condição física jeitosa. Como o Micks disse, eles quando chegassem à beira do outro exército, nem conseguiam levantar a espada lolol No fim do filme, ainda conversamos um bocado, mas era altura de se ir para casa. Eu fui com a Porphyra, o Micks foi no seu carro, a Timli e a Pura apanharam o bus e o Vício ainda voltou á Fnac. Recebi mais umas prendas em casa (uma das quais a colecção Ultimate Spider-man lolol I'm such a comic book nerd... achei mesmo fixe uma das minhas prendas aos 20 anos ser uma colecção de revistas de bd hehe), e recebi a visita da Litha, da qual não estava à espera, foi muito fixe ela ter vindo cá mesmo no dia :) Depois jantei com os meus pais e os meus avós e foi assim. Foi um bom dia de anos, mas tipo... 20 anos?? É muita idade. Quase me passei com a minha avó lol ela a dizer-me “Estás uma autêntica senhora, tão crescida, tão responsável, uma senhora, uma senhora!” e eu só pensava “Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh não estou nada, não sou nada, não sou nada, sou pequenina e novinha!!”... Enfim, 20 aninhos... vamos ver se não ganho juízo ;)

2 comments:

XTG said...

Não deixes morrer o Peter Pan que há em ti :) ***

D. Cutty said...

Parabéns!!!! És do meu signo....