Wednesday, December 22, 2004

Pseudo-ferias

E a coisa mais proxima aquilo a que tenho direito. Nao sao ferias, tenho de estudar, e ha todo aquele stress dos exames em janeiro e tal. Mas nao posso evitar sentir-me um bocadinho de ferias: tenho visto uns filmes, ouvido uns cds e matado as saudades de desenhar, o que sabe sempre bem. O tempo para postar nao tem sido muito grande, apesar de me estar sempre a lembrar de coisas, e penso logo "eh pah, tenho de por isto no blog!", mas acabo por nao ter tempo, sei que acabava por me alongar demais e depois nunca mais daqui saia lol e a minha vida nao e esta. Hoje e apenas um post sobre os filmes que tenho visto e os cds que tenho ouvido :)

Meh, filmezito medio. Estava a espera de melhor, ate porque a historia parecia minimamente interessante, mas depois comecaram a aparecer uns cliches, a historia nao soava credivel (quero dizer, mesmo sendo uma historia sobrenatural, quero ver uma ponta de indicio em como aquilo seria possivel... quero ver pelo menos as personagens a parecerem genuinamente envolvidas com o que lhes esta a acontecer, senao como e que posso eu, como espectadora, deixar-me envolver pelo filme? :P), e havia coisas que se descobriam tao facilmente - coisas que nao era suposto sabermos ate ao final do filme. Enfim, terrivel terrivel nao foi, ate nao se ve mal, mas ha por ai muita coisa melhor dentro do mesmo campo. 5/10

Um filmaco! :D Estava muito de pe atras por causa do Ashton Kucther, mas ouvi tanta gente falar bem que tive de ver com os meus proprios olhos... Sai a ganhar. Adorei o filme ^_^ 8/10 Aconselho vivamente :)

Pretty cool movie, ou nao fosse desse grande senhor, Takeshi Kitano ^_^ 7/10

Quanto a musica, arranjei uma coisinha da qual andava atras ha um par de anos:

Fonzieeeeeeeeeeeee xD Eu tenho este cd gravado, claro (como viveria eu sem ele?), mas nunca deixei de procurar pelo original. Nao sei como, quando eu o quis comprar, estava esgotado e sem perspectivas de voltar em todo o lado... Fnacs, Wortens e todas as outras lojas que eu costumo correr (Louie Louie, Mr. Cool, Jojo's, Carbono...), nada em lado nenhum. O outro dia fui a Fnac, nao sei por alminha de quem pus-me a remexer nas prateleiras de musica portuguesa, e escondidinho na parte de tras de uma fila estava la ele, a olhar para mim ^_^ Comprei-o imediatamente lol


Um dos que gravei esta semana, e merece mesmo um destaque. Two thumbs up...!

E agora um, que me tenho esquecido de destacar, mas que merece bem porque e um dos melhores cds que ja ouvi, certamente a melhor coisinha que saiu nos ultimos meses:

E daqueles mesmo indispensaveis, acreditem :)
Dai que vou escolher uma musica de que gosto e espetar aqui a letra, uma vez que estou com pressa e ja nao posso escrever mais nada ^_^

Green Day
Wake me up when September ends
Summer has come and passed
The innocent can never last
wake me up when september ends

like my fathers come to pass
seven years has gone so fast
wake me up when september ends

here comes the rain again
falling from the stars
drenched in my pain again
becoming who we are

as my memory rests
but never forgets what I lost
wake me up when september ends

summer has come and passed
the innocent can never last
wake me up when september ends

ring out the bells again
like we did when spring began
wake me up when september ends

here comes the rain again
falling from the stars
drenched in my pain again
becoming who we are

as my memory rests
but never forgets what I lost
wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
wake me up when september ends

like my fathers come to pass
seven years has gone so fast
wake me up when september ends
wake me up when september ends
wake me up when september ends

*ahem* Acho que vou ver o Butterfly Effect outra vez, com licença ^_^

1 comment:

Anonymous said...

malukita says: hello linda!! E lá poderia faltar os green day?? A famosa banda que o meu ex-namorado adorava... ai que saudades k eu n tenho dele!!! :P:P:P... ******************** fika bem!!