Saturday, September 11, 2004

Raios partam a EDP...

Já por duas vezes escrevi posts tão bonitos aqui, a porcaria da luz decidiu ir abaixo e os posts foram para o caraças. Aaaaaaaargh! Também bem feita que é para eu aprender a escrever os posts no word, guardar, e só depois postar. Como já estou farta de escrever posts compridos e muito bonitos, este vai abreviado, até porque estou um bocado de mau humor e não me apetece voltar a escrever tudo. Vamos lá às partes essenciais.
Ontem á noite foi a segunda edição do Porto Sounds 2004. Nakamura was there, acompanhada das suas excelentíssimas primas Cutxy e Xoph. MDG deram um grande concerto, cheio daquelas batidas que parece que entram pelo corpo e nos obrigam a mexer... lol ponto alto para mim: "Todos Gordos".

E Da Weasel, no fim da noite, foi de estouro. Começaram um bocado com músicas menos aceleradas, mas lá para o fim foi a loucura total, eu andava aos saltos por todo o lado... O encore então foi um espectáculo. Acabou deviam ser para aí 2h30, eu estava encharcada em suor e cansada como tudo, mas valeu bem a pena... :) Para o ano, se a terceira edição tiver um cartaz potente, lá estou eu outra vez.
Ps - fartei-me de procurar uma foto porreira dos Da Weasel, e não encontrei nenhuma O_o
Hasta!

5 comments:

Cutxy said...

e essa dos mdg tb n ta mt boa,eheh! FOI MT BOM!!! aconselhoa td a gente a ir ao proximo evento )se este se realizar), se for cm o de ontem entao vale bem a pena!ah,sim!!!foi à borla!eheh as pastilhas da xoph eh q n devem ter sido à borla, a garrafinha da água n engana ng:P bjitos prima, vou acabar de ler o blog

nakamura_michiyo said...

Pah, pois é, aquela garrafa tava toda mitrada O_o pa proxima a Xoph tem q beber beer como as pessoas normais (ou então é melhor não) lol :P hehehe ***********************

XTG said...

Até agora quebrámos barreiras
O Norte não é brincadeira
MC's que fariam Salazar cair outra vez da cadeira...

D. Cutty said...

Ganda maluca! Dá-lhe até ao chão! Da Weasel já os vi duas vezes! São uma granda onda! jokas

music2004 said...

MARGEM SUL POWER!!!!!
A doninha arrebenta!!!!!
Almada rullez!!!!