Saturday, September 25, 2004

Resumo da semana - Segunda, Terça e Quarta


O ínicio da semana não foi muito interessante. Foi normal, com praxe para lá e para cá, acordar cedo todos os dias e chegar a casa ao fim da tarde, torna-se cansativo e demasiado rotineiro. O momento alto foi quando na terça feira “invadimos” a faculdade de Psicologia e estivemos a berrar ao despique com eles, e saímos de lá completamente vencedores :D Foi muito recompensador. À noite telefonei á Litha para a chatear por causa da derrota vergonhosa na sua própria faculdade, mas ela estava a dormir, por isso nada feito. Quarta feira foi apenas mais um dia, demasiado calor para o meu gosto, quase desidratei :P Cheguei a casa não muito bem disposta, como tem sido costume, e procurei por um filme levezito para ver. O que me apareceu foi:
.
Apesar de não ser maravilhoso, não achei tão péssimo quanto o rigormortis tinha dito que era. Até achei piada a uma ou duas cenas. Para ver se não houver mesmo nada melhor para fazer. Depois telefonei à Litha e a seguir à M&Ms. Havia montes de assuntos importantes para discutir (bem, na verdade era só um, mas de extrema importância) e estivemos ao telefone durante imenso tempo, eu até tinha de mudar de orelha de vez em quando porque já estava a ficar com dores :\ Começou a fazer-se tarde e eu ia ter uma aula prática quinta de manhã, ou seja, ia ter de me levantar às 6h30 (eeeeeeeeeks!!), portanto decidimos combinar um encontro na faculdade no dia seguinte – felizmente, eu, o rigormortis e a M&Ms, apesar de estarmos em cursos diferentes, fazemos parte das orgulhosas hostes da Faculdade de Ciências ^_^
Stay tuned para o resumo de quinta e sexta :P
PS - Parabéns ao meu amigo Seth pelo aniversário, e para o XTG já desejei boa sorte no campeonato nacional de Monopólio :) Espero que tenha corrido bem!
Portem-se mal :P

No comments: