Friday, October 15, 2004

Fim de semana!

Devo dizer que esta foi a primeira semana em que fui às aulas todos os dias. Dei algumas faltas a teóricas, mas consegui não faltar a nenhuma prática - também se continuasse a palhaçada de eu faltar às práticas, já não durava muito este semestre. Para a semana tenho é de ver se vou a uma aula, pelo menos, de Biologia do Desenvolvimento Vegetal, porque ainda não fui a nenhuma e isso pesa-me na consciência :\ As aulas não passaram tão mal como isso (uma seca, mas sobrevive-se), só as aulas práticas é que são ligeiramente perturbadoras pelo simples facto de que, em todas as minhas turmas excepto Ecologia e Conservação do Meio Ambiente a grande maioria dos alunos são do 4º ano ou mais... tudo a repetir as cadeiras... o que não é de bom agoiro. Tenho de ver se me forço mais a estudar, porque por causa do meu belo e lindo horário (ou não), chego a casa tarde e a más horas e não tenho vontade nenhuma de pegar na matéria, e ao fim de semana pra mim é pra descontrair, não para andar de roda dos livros... Mas vai ter de ser, isto se não quero perder o comboio.
Ontem fui fazer um piercing ^_^ Hehehe. A Porphyra, o Citrus, o Vício e o Prep acompanharam-me - faltamos a uma aula T___T - e depois fomos almoçar à Pizza Hut. Enfradamo-nos de pizza e de pão de alho, ao fim foi um problema para nos levantarmos, mas aquelas pizzas são tão boas, cheias de queijo... Nham. Para mim foi um bocado chato apreciá-las em condições, porque desde ontem de manhã que estou com umas dores nos dentes do siso que nem posso. Ontem mal acordei foi aspirina para cima, tive de tomar um Momendol a meio da tarde, geltilmente cedido pela Porphyra (isto porque estava prestes a colapsar de dor a meio de uma teórico-prática de Química) e quando cheguei a casa já vinha meia cega e só queria achar as aspirinas. Depois fui à farmácia e trouxe de lá uns comprimidos quaisquer, só que era suposto desinflamarem a gengiva e ainda não vejo nada :\ Dores nos dentes é uma porcaria. Enfim, hoje vou ver o Resident EVil: Apocalipse (weeeeeeeeeeeeeeeeee!)
Vai ser um bom início de fim de semana ;)

1 comment:

Anonymous said...

O Resident a pagar... és corajosa :p