Friday, October 01, 2004

Hangover's a bitch...


A única coisa em destaque esta semana são coisas degradantes. Segunda, terça e quarta fui às aulas mais ou menos direitinha (só faltei a uma aula teórica na quarta feira) mas quarta feira à noite, tudo descambou. Houve jantar de curso e eu, que andava a precisar de alguma festinha com álcool, decidi que para mim nada de beber suminhos, ia beber tudo para lá que tivesse álcool para afogar algumas mágoas e ficar com uma certa alegria. Como não ia poder ir ao Mau Mau para a festa da FCUP, a seguir ao jantar, tinha de conseguir isso tudo durante o jantar. Estava tudo a correr bem, nada de sumos para mim, já tinha bebido amarguinha e uns quantos copos de uma porcaria que vinha em jarros e que ao início eu julguei ser vinho normal (embora péssimo de sabor :P) mas depois disseram-me que era receita - não sei se era ou se não era, sei que não tinha um grau de álcool normal - até que comecei a sentir-me um bocado esquisita, como se já não estivesse lá e estivesse a assistir a um filme ou assim. Estava um bocado fora :P Mas o Tone continuava a encher-me o copo, e eu tinha aquela vozinha dentro de mim a dizer-me "Não bebas mais, já chega, sua burra" mas bebia, e depois era o pessoal a cantar "E se a Nakamura quer ser da nossa malta... tem que beber esse copo até ao fim, até ao fim" etc.,e eu bebia... Ok, aquela zurrapa era horripilante, e em minha defesa eu quero que saibam que tive uma paragem de digestão (SIM!!!) e isso ajuda a explicar o que aconteceu a seguir que foi... Blah... Ali no meio. Acho que nunca passei tanta vergonha na minha vida. Muito mau. Quando finalmente me fui embora, consegui andar na boa, a minha cabeça parece que estava a flutuar e só queria dormir, mas ainda por cima era o meu pai que me ia buscar (e à Porphyra e ao Tone) e eu tinha de parecer normal. Foi um esforço sobrehumano, eu só me queria encostar para lá e dormir. Quando cheguei a casa, senti-me mesmo muito mal, e lá fui eu para a casa de banho e fora veio o jantar todo, inteirinho, não digerido, sendo daí derivada muita da má disposição! A noite foi boa até às 7h da manhã, altura em que as dores de cabeça e o enjôo começaram a piorar em força. Até às 10 da manhã foi uma desgraceira. Eu jurava a pés juntos que nunca na vida me tinha sentido tão mal, tomava chá atrás de chá mas não conseguia segurar nada cá dentro, foi péssimo... a pior manhã desde há muito, muito tempo. Depois passou e fui melhorando, fiquei em casa (lá se foi uma prática de Química...) deitadinha no sofá a ver TV e a beber chazinhos e água das pedras. Á noite, e porque já me sentia melhor, programei a minha aparelhagem para despertar às 9h, porque fazia todas a intenções de ir a uma aula prática de Biologia e Desenvolvimento Vegetal às 11h, e fui-me deitar. Hoje acordei às 9h45 >=( A ignóbil aparelhagem não despertou, o que significa que é menos uma aula prática!! Argh. Imagino o que é que os meus colegas devem pensar. Que fiquei tão mal que nem apareci na fac. 2 dias seguidos... que vergonha... Ainda por cima, um maldito mosquito mordeu-me a pálpebra do olho esquerdo, que está agora inchada e faz-me parecer o Corcunda de Notre Dame, porque não consigo abrir o olho como deve ser. O meu irmão tem andado a fugir de mim pela casa fora e a gozar-me. Estou mesmo com um ar horrível. Disto tudo resulta que estou a pensar tornar-me abstémica. I'll never drink again...!

The Offspring
The Worst Hangover Ever

Ballroom scene, but the fire underneath.
Gonna eat you all alive,
Gonna bring you to you're knees.
Went out drinking late last night i had a blast,
Well now the morning light has come and kicked my ass!
(WOAH OHHH)
I've got the worst hangover ever!
I'm crawling to the bathroom again
It hurts so bad that i'm never gonna drink again

And by my seventh shot I was invincible
I would've never thought I'd be this miserable
(WOAH OHHH)
I've got the worst hangover ever!
I'm rollin' back and forth on the bed
I'm worked so bad that I'm never gonna drink again

Won't someone just kill me
Put me out of my misery!
I'm makin' deals with god
I'll do anything!
make it stop please
make it stop please!
make it stop please
make it stop please!
(WOAH OHHH)
I've got the worst hangover ever!
I'm crawlin' to the bathroom again,
It hurts so bad that i'm never gonna drink again.

I'll probably never drink again.
I may not ever drink again.
At least not 'til next weekend
I'm never gonna drink again!

1 comment:

Anonymous said...

malukita diz:

Aleluia... as vezes que eu tentei comentar e n dava!!! O teu blog tá espectacular... adoro as musicas que ouves... especialmente Green day... e ja agora para a gente aprofundar os conhecimentos... Tens messenger??? xau jks enormes *************************************************