Thursday, September 09, 2004

Getting away with murder

Hoje de manhã tive de me levantar a uma hora perfeitamente irracional. 8h30 da manhã!! Demasiado cedo! Ainda não estava preparada para isto, mas ainda bem que me levantei cedo logo tipo "cold turkey", ainda ontem me levantei tarde e me deitei igualmente tarde, assim como hoje me levantei cedo pode ser que comece a treinar já para a próxima semana (quando começam as... *argh* aulas). Tive de me levantar assim cedo por causa de uma reunião para tratar de assuntos académicos lá do curso. Fiquei mais aliviada quando vi que toda a gente estava com ar de zombie, o que queria dizer que eu não tinha sido a única a fazer um esforço para estar ali tão cedo. Os autocolantes do meu ano já estavam prontos, autocolantes esses cujo desenho foi feito por moi, portanto aproveitei para comprar uns quantos para ficarem para a posteridade. Também entreguei uns desenhos que tinha ficado de fazer para umas t-shirts. A reunião foi engraçada, muitos esclarecimentos e tal e coisa, nao me vou pôr a falar disso porque são assuntos altamente secretos (*evil laugh*), e portanto lamento mas tenho de vos manter na ignorância.
De tarde, dei um saltinho até à Fnac, torturei-me o suficiente a vaguear pelas secções de cds, livros, comics e dvds, a ver e a listar todas as coisas que quero mas não devo comprar. Eu prometi que ia poupar dinheiro, vou mesmo poupá-lo! Até porque os fins justificam os meios, e neste caso o fim vale bem a pena eu ter de abdicar de uns cdzitos que, de qualquer maneira, posso arranjar por meios menos legais. (espero que não esteja ninguém da Associação Anti-pirataria a ler isto). Estive a ouvir o cd novo dos Papa Roach, e parece-me bastante bom.

It will soon be mine! Muahahahahaha!
Hmmm, recompondo a compostura.
Na faculdade anda tudo um bocado às aranhas, ainda não se sabe exactamente quando começam as aulas. Supostamente seria na próxima segunda feira, mas ainda não saíram os blocos de horários nem a data a que é suposto inscrevermo-nos nas turmas práticas. Que bela organização... Também não se sabe se as inscrições para os recém chegados começam logo na segunda feira, ou se é só na terça, uma vez que na segunda ainda é o dia em que saem os resultados das candidaturas. É uma névoa total, mas já tenho a certeza que na próxima semana já vou ter de ir para a faculdade, com aulas ou sem elas... Portanto lá vou eu levantar-me cedo e vestir roupa desconfortável :Já estive para aqui a tentar mudar os comentários para haloscan. Ainda não consegui, mas deve estar para breve :P

2 comments:

Carla Rodrigues said...

O nome do novo álbum é "Getting away with murder" :)

elcroco said...

Vê pelo lado positivo: Borga, festas, copos, noites! :D