Thursday, July 17, 2008

Terminator: Salvation trailer

The first teaser trailer for the new Terminator movie, Terminator: Salvation, hit the web today, and here it is!



I am somewhat excited to see this movie, despite the 3rd one being really crappy. I think Christian Bale will do a great job as John Connor.
I'm more excited to see the Watchmen trailer, though! It will premiere on Empire by Friday, but I'm secretely hoping someone will film it on the theater and upload it on Youtube. I'm just really damn curious.

And that's it! Sorry guys, no sketcharoo for today. Been a busy day. I'll post tomorrow, promise!

6 comments:

Unknown said...

pois não vi esta trailer no link k m mandastes po DA, vi memo aki primeiro ;)

pois é um teaser.. o filme ainda ta em inicio d pos produção.. mas gostei de o ver, fiquei com picasita sim.. desde que vi o T2 e a sequencia inicial que se passa no futuro que eu QUERO muito ver um filme passado naquela epoca.. acho k o potencial é grande e com o xor Bale isto tem potencial pa rockar muito.. o T3 foi uma bela caca, o filme é um descarado plagio ao T2 com cenas completamente copy paste do filme anterior.. isso, mas em MAU!

mas este pode ser uma redenção.. espero que sim, plo menos fiquei expectante com este clip :)

Anonymous said...

Não achei o 3 tão mau assim.Pelo menos teve os tomates para acabar mal como deveria de qualquer maneira.

E as cenas pós apocalípticas no início de cada filme foram sempre bem fixolas mas não sei se 2 horas só daquilo não será demais.Viu-se o que fez pelo "matrix revolutions" por exemplo.Não funcionou porque no fundo todos nós preferíriamos tomar o comprimido azul.

Já vistes o trailer do "Spirit"?

Eu sou fã da Bd. Adoro o personagem!E aquilo não tem nada a ver com nada camandro!Que desilusão...

Que andou o xô Frank a fumar?Parece pornografia softcore:S

Carla Rodrigues said...

Pois o realizador do filme deixa-me um bocado de pé atrás, não sei bem se o xor McG (belo nome) tem o que é preciso para fazer um filme do Terminator catita, já que ele é mais conhecido por estar envolvido com projectos como o OC e coisas do género... mas o xor Bale assegura-me mais um bocado, daí o meu entusiasmo moderado. Terei de esperar por uma trailer mais completa para ver se deixa de ser moderado ou não :D Acho que a temática do filme, se for bem explorada, dá bem para aguentar 2 horitas ou assim de filme.

E já agora smackopoo, por acaso já vi o trailer do The Spirit e não me pareceu grande espingarda... mas visto que nunca li nada do comic e desconheço o personagem, podia estar a interpretar mal a coisa. Se dizes que não tem nada a ver, então é o xor Frank Miller que parece que está a meter uma argolada :\ coitado, a idade já pesa, deve estar a sofrer do síndrome de senilidade que já chegou ao Stan Lee... ou então ele devia-se manter ligado aos comics e deixar as adaptações cinematográficas noutras mãos!

Anonymous said...

Holy Crap.The trailer for "Watchmen" freaking rules!

http://www.youtube.com/watch?v=FfjwbRKt2_0&eurl=

Anonymous said...

Ah e o cósmico tem para lá uma bd minha do Espírito.

Lê que vale bem a pena.Se conseguires suportar o facto de estar em português do brasil claro está.

Unknown said...

pois tenho.. :|





its been year hem?


i suck!!!